Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Comer Arroz Cru?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

rodts, to ligado... é que tem umas coisas que simplesmente eu nao to conseguindo mais comer... batata-doce por exemplo. queria jogar um arroz ai, até sei preparar bem mais ou menos, mas comer 300 ou 400g de arroz com frango, nossa... vai ser pior ainda de descer.

ta pensando em bater no liquidificador cru, fazer farinha, jogar agua e mandar pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodts, to ligado... é que tem umas coisas que simplesmente eu nao to conseguindo mais comer... batata-doce por exemplo. queria jogar um arroz ai, até sei preparar bem mais ou menos, mas comer 300 ou 400g de arroz com frango, nossa... vai ser pior ainda de descer.

ta pensando em bater no liquidificador cru, fazer farinha, jogar agua e mandar pra dentro!

Seria uma boa pela pŕaticidade.

Bateu, jogou na água e bebeu!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodts, to ligado... é que tem umas coisas que simplesmente eu nao to conseguindo mais comer... batata-doce por exemplo. queria jogar um arroz ai, até sei preparar bem mais ou menos, mas comer 300 ou 400g de arroz com frango, nossa... vai ser pior ainda de descer.

ta pensando em bater no liquidificador cru, fazer farinha, jogar agua e mandar pra dentro!

Vixi batata doce eu não aguento nem o cheiro mais.

Você não gosta de arroz cozido?Acha difícil de comer?

Vai variando mano,ontem mesmo comi um pedaço de lasanha e umas 10 colheres de arroz ao inves de comer 15 de arroz saca?

Miojo tem indice glicêmico 66 parece.O problema é o sódio.

Eu variaria ai macarrão e tal mas ficar forçando muito as coisas é ruim.

Eu fiquei empurrando batata doce uns 2 meses,eu adorava,comia de boca cheia quando minha mãe fazia.

Hoje nem olho mais.E se acontecer com você sobre o arroz?Que você vai fazer se não conseguir mais comer arroz?

kkkkkkkkkk

Ta fu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...