Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Dinamarca' date='29 julho 2010 - 01:37 ' timestamp='1280378278' post='352352']
Quanto tempo dura o cutting de vcs ? Seguindo a risca ?

Pra perder uns 5% de BF ?

To na minha terceira semana fazendo dieta low carb com 4 aerobicos em jejum na semana.... perdi 2kg.. vou pesar dnovo segunda feira que vai completar as 3 semanas...
1kg por semana é muito ou é pouco ?

Abaixa logo esse negócio que eu to morrendo de vontade de come pipoca ;xxxx e doce
[/quote]

1kg por semana é bem perto do ideal para a maioria das pessoas.

Abraço

[quote name='Nem1' date='29 julho 2010 - 08:49 ' timestamp='1280404158' post='352391']
Bom galera estou com algumas dúvidas.Estou querendo perder uns 4 Kg e li sobre o exercício físico em jejum e preciso de algumas orientações para que eu possa pratica-lo de maneira correta e eficiente.
Só poderei praticar exercício físico pela manhã, será uma corrida de aproximadamente de 20 a 30min em uma pista de cooper.Será somente está atividade pois não terei tempo para fazer uma musculação devido ao tempo.
1) Qual poderá ser meu café da manhã depois do exercício físico?
2) Ao acordar ao invés de tomar o café s/ açucar poderia tomar o Ripped Extreme, pois ambos contém cafeína??
3) O ideal será fazer exercício 3 vezes por semana? Depois posso aumentar a carga para 5 vezes na semana??

Por hora é isso msm obrigado.

Abraços :cool:
[/quote]

Corrida? Leia de novo o artigo.

1 - Ta no artigo isso.
2 - Sim
3 - Pode sim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='LeandroTwin' date='29 julho 2010 - 08:15 ' timestamp='1280405705' post='352402']

Corrida? Leia de novo o artigo.

1 - Ta no artigo isso.
2 - Sim
3 - Pode sim

Abraço
[/quote]

Entendi, realmente escapou a corrida será uma caminhada msm, como minha meta é perca de peso qual Whey vc me recomendaria?? Frizando que farei exercícios somente na parte da manhã por causa do tempo.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrida, trote, natação, futebo.. isso tudo em jejum vai trazer sérios problemas pra saude de quem não é preparado!

Corrida rápida, nunca esteira convencional varia em torno de 5.5 à 6.5 a velocidade.

Caso tenha duvida segue a dica do Leandro, corra "de leves".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Renanz1n' date='29 julho 2010 - 08:30 ' timestamp='1280406659' post='352416']
Corrida, trote, natação, futebo.. isso tudo em jejum vai trazer sérios problemas pra saude de quem não é preparado!

Corrida rápida, nunca esteira convencional varia em torno de 5.5 à 6.5 a velocidade.

Caso tenha duvida segue a dica do Leandro, corra "de leves".
[/quote]

Estou até acostumado com exercícios físicos, o que me mata é a mal alimentação que vou mudar radicalmente, a dúvida msm agora ficou em qual Whey que poderia estar tomando..

Obrigado
Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Nem1' date='29 julho 2010 - 09:27 ' timestamp='1280406442' post='352411']
Entendi, realmente escapou a corrida será uma caminhada msm, como minha meta é perca de peso qual Whey vc me recomendaria?? Frizando que farei exercícios somente na parte da manhã por causa do tempo.

Abraços :cool:
[/quote]

Te recomendo o whey hilmar. 32 reais o kg. Melhor custo x beneficio do mercado...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Renanz1n' date='29 julho 2010 - 08:55 ' timestamp='1280408152' post='352438']
Whey concentrado, isolado, isso é de menos.. desde que seja proteina de rápida absorção ta valendo!

Whey da marca Optimum é um dos melhores, recomendo!
[/quote]

Muito obrigado dúvida sanada, parabéns pelo tópico/fórum/site muito bom e que continue assim e melhorando.

Parabéns pela equipe/membros.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...