Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Minha Experiencia Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Posts Recomendados

Postado

Olá, Venho aqui expor um Relato do meu resultado tomando o suplemento, Lipo 6 Black Ultra Concentrate.

Espero nesse relato, ajudar a mim, a me manter ativo na perda de peso, como também para ajudar aos que pretendem tomar o suplemento.

Comecei a tomar o suplemento dia 7/03/2014, Estou tomando como indica as instruções de uso, 1 cápsula pela manhã, e 1 a tarde(nao estou tomando 30 minutos antes da refeição por enquanto, mas pretendo fazer isso nas proximas vezes).

Pretendo tomar o suplemento mesmo nos dias que não irei malhar ou correr, já me informei a respeito no próprio site do suplemento e me informaram que não tem problema de tomar mesmo nos dias que nao for fazer exercício.

Primeiras impressões: Após tomar, comecei a sentir agitação, a me sentir muito hiperativo(nao conseguia nem mais ler o livro) e com uma disposição pra malhar.

Informações:

Peso: 100 a 105 Kgs

Meta: Perder 10 a 15 Kgs em um mes ou com um frasco do suplemento

Postado

Posso tomar o Lipo 6 Black / Oxy Elite Pro com Whey Protein+Creatina+Albumina ?

Vou ter todos os efeitos...(Queimar a Gordura e Obter o Ganho da Massa Muscular) ?

Meu objetivo é Hipertrofia.

Procuro fazer um Bulk Limpo.

' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '

Postado

Olá, Venho aqui expor um Relato do meu resultado tomando o suplemento, Lipo 6 Black Ultra Concentrate.

Espero nesse relato, ajudar a mim, a me manter ativo na perda de peso, como também para ajudar aos que pretendem tomar o suplemento.

Comecei a tomar o suplemento dia 7/03/2014, Estou tomando como indica as instruções de uso, 1 cápsula pela manhã, e 1 a tarde(nao estou tomando 30 minutos antes da refeição por enquanto, mas pretendo fazer isso nas proximas vezes).

Pretendo tomar o suplemento mesmo nos dias que não irei malhar ou correr, já me informei a respeito no próprio site do suplemento e me informaram que não tem problema de tomar mesmo nos dias que nao for fazer exercício.

Primeiras impressões: Após tomar, comecei a sentir agitação, a me sentir muito hiperativo(nao conseguia nem mais ler o livro) e com uma disposição pra malhar.

Informações:

Peso: 100 a 105 Kgs

Meta: Perder 10 a 15 Kgs em um mes ou com um frasco do suplemento

Cara eu começei também a tomar o lipo 6 no mesmo dia q vc rsrs hj senti uma baita agitaçao, taque cardia, realmente acelera muito o metabolismo mas é isso ae boraa definir e ficar gigante, acompanha meu relato la tbm vlwww boa sorte cara ;)

No pain no gain!

Postado

Depois que eu começei a tomar o lipo 6 black , notei que ele faz cagar p kct, vou no banheiro toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vocês ? notaram isso tmb ?

Editado por ThePhsyco16 (veja o histórico de edições)

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado

Depois que eu começei a tomar o lipo 6 black , notei que ele faz cagar p kct, vou no banheiro toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vocês ? notaram isso tmb ?

De 3 a 5 vezes por dia e estou urinando muuuiito tbm cara kkk acho q a gordura vai sai tudo nisso kkkk ja notei alças minhas ficarem largas, isso em apenas 4 dias de uso do lipo, mas é isso ae da uma força no meu cut tbm cara vlww flwww

No pain no gain!

Postado

Estou a cinco dias tomando o Lipo 6 Black (não é o UC).

Tomo 3 capsulas pela manhã e mais 3 antes das 18h. Colateral quase nenhum, apenas no primeiro dia senti que meu corpo estava mais quente e tive insônia. De lá pra cá tudo tranquilo.

Com relação aos resultado até agora, apenas um pouco mais de disposição. Faço AEJ pela manhã e academia a noite (apenas aeróbicos pois estou me recuperando da cirurgia de ginecomastia).

Até o momento sem nenhuma perda de peso, mesmo com uma dieta bem regrada.

__________________________________________________________________________________________________

[started - 01/01/2014] 115kg 113gk 111kg 109kg 107kg 105kg 103kg 101kg 99kg [Goal - 10/05/2014] ***REACHED***

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.