Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudança De Mentalidade ( Rasgar X Perder Status De Monstro)

Posts Recomendados

Postado

bom ter boas referencias, no meu caso o nutri é bom, demorei 2 hrs só na consulta... bem completo e personalizado....

Confio muito em nutricionista também não , acho que dieta você vai adequando com o tempo para seu corpo (não estou falando que todos nutricionistas são uns merd*s) , mas precisa saber o básico e ir vendo no seu corpo , problema de dietas restritivas são a respeito de vitaminas e minerais é o que mais ouço de leigos , mas quem come um monte de merda também não tem deficit de vitaminas e minerais? Façam suas escolhas ...rs

• Respostas 64
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sem mimimi, fica do jeito que você acha melhor. Outra coisa, tem gente que vive na base do "você tá bem, só não pode tá melhor que eu".

• Tu acha melhor agora? Então manda todo mundo pra PQP. To ouvindo de tudo quanto é lado "nossa tu tá magro". Antes ser magro do que gordo como eu era .. eu me sinto muito melhor agora mesmo. A pior

• Cara, faça o q vc tem vontade e dane-se os outros, até pq a imensa maioria das pessoas não tem noção nenhuma e nem sabe o q é qualidade muscular, pode reparar q a maior parte das pessoas só fala q vc

Postado

me identifiquei com o tópico...

tenho 1.90, 102 kg... bf tá uns 18, 19.... (retidaaaço)

tenho vontade de melhorar a qualidade e tal, porem é eu chegar em uns 97, 98 kg que ouço a mesma coisa q vc ouve rsrsrs

aí infelizmente me "liberto" e volto a comer como um mentecapto...

meu shape atual tá feio, tenho mto q melhorar.. mas o meu tamanho me agrada...

vc tem q ver o melhor pra vc mesmo... nao tem jeito

Postado
  • Autor

Shape daora man, parabens..

Pra sua altura e pelo seu shape vc parece ter uns 98/100kgs, te achei leve, vc parece ter sobrepeso, ao menos que suas pernas estejam mais fraca que a parte superior, e elas pesam muito

pois é manolo, minhas pernas são fracas mesmo... tenho problema serio de joelho e n treino como deveria...

Postado

pois é manolo, minhas pernas são fracas mesmo... tenho problema serio de joelho e n treino como deveria...

Ah tah, agora sim tá explicado rs... Se você tivesse como treinar pernas na mesma intensidade que o resto do corpo chegaria nos 100kgs fácil. ;)

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.