Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Silva Encara Matt Brown Em Maio, Na Luta Principal Do Ufc Em Cincinnati


Dipunker

Posts Recomendados

Após uma rápida vitória no UFC de Jaraguá do Sul, em fevereiro, Erick Silva já tem data para voltar ao octógono. O Ultimate anunciou hoje que o meio médio, que vem de vitória sobre o japonês Takenori Sato, quando conseguiu um nocaute ainda no primeiro round, vai encarar o veterano Matt Brown na main evento do UFC Fight Night 40, que acontece no dia 10 de maio, em Cincinnati.

O americano não perde desde 2012 e busca a sua sétima vitória consecutiva. Já Erick, que tem quatro vitórias e três derrotas no UFC, busca emplacar a sua segunda vitória seguida.

NA MORAL SE O ERICK GANHAR TEM QUE PEGAR O RORY PELO TS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para minha pessoa esse Erick Silva luta nada,todos os top 10 que ele pegou foi massacrado,ele apenas sobrevive no UFC pelas galinhas mortas que colocam ele para lutar.

Matt Brown com certeza ganhará

Apesar de torcer pelo Erick, isso é uma verdade mesmo.

Desde q chegou no UFC ainda não conseguiu se provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não gosto tanto do Erick Silva, mas acho que as vezes a galera pega pesado nos comentários contra ele, vamos com calma, perdeu do Jon Fitch, que pra mim é um puta lutador, apesar de não ser mais o mesmo, ainda é bem experiente, e tinha apenas 2 derrotas na categoria, eu não esperava em momento algum que o Silva surpreendesse o Fitch, e o Kim que é um bom lutador também, e isso porque ele vinha fazendo um segundo round muito bom contra o Coreano. enfim... acho que ele nunca vai ser campeão, e que o Brown é favorito nessa luta, mas sem desmerecer o Silva, ele é um bom lutador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q ele foi pro UFC com um hype impressionante, até pq estava com um cartel invicto.
Querendo ou não, ele fazia a galera o superestimar demais.

É cedo pra falar q ele não vinga, até pq ele só enfrentou 2 tops no UFC, sendo q nas 2 lutas ele lutou bem...

O negócio é emplacar uma boa sequencia de vitórias e ir logo pras cabeças.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...