Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Montar Treino Ab 2X (8X3)


fighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Obs: Não faço agachamento porque tenho cifose e escoliose, conversando com um fisioterapeuta ele disse para eu tomar cuidado com esse exercício.

Leg Press é "mais perigoso" que agachamento, especialmente com a condição que você citou.

EU sugiro um trabalho de mobilidade (nos dias em que não treina), aliado a um fortalecimento do core E adoção de exercícios compostos (com pouca carga, progredindo sempre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leg Press é "mais perigoso" que agachamento, especialmente com a condição na execução dos movimentos? ondição que você citou.

EU sugiro um trabalho de mobilidade (nos dias em que não treina), aliado a um fortalecimento do core E adoção de exercícios compostos (com pouca carga, progredindo sempre).

Venho fugindo dessa parte de mobilidade, mas as coisas estão piorando cada vez mais , vou ter mesmo que começar a pesquisar e aprender sobre.

Agora uma dúvida para quem entende, é possível aprender só por vídeos e material impresso e com isso desenvolver uma boa técnica no treinamento de mobilidade?

Essa é a minha maior dúvida e foi o que me afastou até hoje do assunto.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando os problemas, ainda tenho encurtamento de peitoral, com isso meus ombros são um pouco para frente, então seria o desenvolvimento militar o mais indicado? Já que muitos falam que ele trabalhar um pouco mais a parte anterior do ombro. Com o meu problema não seria mais interessante utilizar um desenvolvimento que dê ênfase na parte lateral? Já que já tem o sup. fechado que também trabalha essa porção anterior?

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...