Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Asa


dianabol1

Posts Recomendados

E qm disse algum absurdo aqui? soh pq fiz uma brincadeira e o esquentadinho ali veio me criticar? 1milhao de usuarios brincam aqui e os caras encrencam comigo?

nao da pra acreditar meu deus a que ponto chegou isso.

Já notei isso também. Quando os de "casa" os que estão a mais tempo aqui, e que a galera tá mais familiarizada brinca, ninguem da bola, as vezes até ri e continua a brincadeira.

Mas parem de brigar e disvirtuar o tópico se não vai acabar sobrando em punições né galera:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Foda esses crianção que falar merda no tópico dos outros. Concordo com o rodts. Aqui não é lugar pra falar abobrinhas

e para "descontrair", e sim um local destinado á obtenção de conhecimento. Lugar para fazer piadas e falar baboseiras é o Off-Topic.

@topic: os que mais me deram resultados foram barra fixa e remada baixa com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O tópico se transformou em uma discussão desnecessária e perdeu o seu sentido. Entenderam porque uma brincadeirinha faz mal ?

Entendam! Sempre vai ter alguém que vai interpretar uma brincadeira de um jeito diferente, por isso se faz isso no Off-Topic e não no tópico de dúvida dos outros.

E quanto aos "velhos" da casa que fazem brincadeira e ninguém faz nada, olhem a quantidade de alertas. O indivíduo citado está com o pé no banimento já...

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...