Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Recuperação De Machuados/cirurgia


Posts Recomendados

Fiz uma cirurgia recentemente que me deixou uma cratera enorme pra se regenerar... está demorando demais, ja passou 40 dias e o buraco ainda tá na metade do tamanho que era. Tenho objetivos pro mês que vem e to vendo que não vai dar de alcançar.

Andei pesquisando um pouco e vi que tem pacientes de aids que usam oxandrolona como forma de tratamento, mas quero uma opinião da galera, algum relato se tiver e qual o melhor esteróides nesse caso.

Pensei em jogar testo junto com oxandrolona ou stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Pacientes de AIDS usam oxandrolona.

[2] Você tem AIDS ?

Se vc curte ser o tipo de cara que espera uma oportunidade pra dar uma de fodão, atrás dos teclados, nem dirija a palavra a mim, apenas me ignore.

Editado por zero_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacietes no pós-cirurgia, a exemplo de retirada de CA, debilitados fisicamente, tem prescrição de esteróides, a exemplo da nandrolona, qual minha mãe tomou algumas ampolas, quando retirou 50cm do intestino num hospital em Sampa.

Visto por alto, no seu caso não seria um enxerto ??

Eu retirei um cisto no cocs, que estava muito grande (do tamanho de minha mão fechada, e minha mão é enorme).

E isso mudou muito na recuperação dela, como que foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esteroides. Esteroides tipo oxandrolona sao aplicados para queimaduras em grande extensão em alguns casos. Certas cirurgias tem que ter é paciencia, não existe remedio que acelere a cictrizacao. A pressa do paciente é que costuma levar ele a fazer merda e na tentativa de subir 2 degraus volta a escada toda

Eu fiz essa cirurgia de cisto pilonidal ano passado, demora pra fechar mesmo, o meu demorou 3meses, no seu caso que parece ser maior eu acho que vai levar uns 4 meses pra fechar. Não tem jeito, é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece esteroides. Esteroides tipo oxandrolona sao aplicados para queimaduras em grande extensão em alguns casos. Certas cirurgias tem que ter é paciencia, não existe remedio que acelere a cictrizacao. A pressa do paciente é que costuma levar ele a fazer merda e na tentativa de subir 2 degraus volta a escada toda

Eu fiz essa cirurgia de cisto pilonidal ano passado, demora pra fechar mesmo, o meu demorou 3meses, no seu caso que parece ser maior eu acho que vai levar uns 4 meses pra fechar. Não tem jeito, é esperar.

Po sacanagem 4 meses... meu médico falou em 2 meses! já se passaram 45 dias, ta um buracão ainda... espero estar bom em 20 dias no máximo, se não eu pulo de cabeça no concreto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...