Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein D.n.a


caiocaio

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

eu ando tomando essa proteina aí... to fazendo ciclo com halovar + Bcaa + Total protein + dextrose......

Cara... comecei esta semana e vim pesquisar sobre esta proteina que pelo preço me chamou a atenção... eu ando meio duro e não deu pra comprar o Whey da optmum que foi uma maravilha... me chamou a atenção pelo preço e pela quantidade de proteina oferecida por dose (scoop ou duas colheres de sopa)

Mas sinceramente... to tomando mesmo só por desencargo de conciência... pq eu to apostando mesmo mais na dieta juntamente com o halovar do que necessariamente nessa proteina... bem, mal não vai fazer... e se tiver uma quantidade de proteina minima que seja.... ja vale a pena pra quem num ia tomar nada por falta de grana!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[b]DNA tem excelentes produtos assim como muita merda tbm, mas é uma das poucas marcas no Brasil que nunca tiveram envolvidas em escanda-los e o seu aminograma é correto![/b]
[b]Total Protein tradicional é vendido a mais de uma década............... marombas já tomavam e aprovavam o custo beneficio para lanches durante o dia e subistituição parcial de refeições quando não se podia comer normalmente no trabalho ou na faculdade, o produto ainda é indicado por qualquer maromba coroa ( + 40 ) ou por qualquer pessoa que não tenha paladar delicado e gosto refinado pra não dizer algo diferente[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu comprei o de Morango com banana. Depois de ler os relatos, fiquei com receio de que iria acabar jogando fora pelo gosto ser ruim.
Então resolvi experimentar com banana, leite e açucar. Achei MUITO BOM. Sério mesmo, ficou gostoso o sabor.

Mas, claro que eu não posso tomar ele com açucar. Então no segundo dia bebi apenas com leite. O gosto continuou razoável, tomei de boa.
No terceiro dia bebi apenas com agua. Ficou pior que whey pq ele não é tão solúvel, dá pra sentir o pó. Mesmo assim é tragável.

Paguei 22 em 1 kg. Vou tomar ele completando a dieta além de tomar o da Growth. Pra quem não tem tempo e quer gastar pouco, acho uma boa comprar esse produto. Mas tem que ficar claro que é proteina de soja, o próprio vendedor me vendeu como proteina de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Dando mais um revive nesse tópico.

 

Tava lendo e avaliando bons comentários e informações importantes, já que comprei um Total Protein. Vou tomar e observar os resultados e postar aqui depois. Mas não posso deixar de comentar uma coisa: sabor é totalmente insignificante nesse caso. O importante é o objetivo do produto. E o objetivo dele não é agradar o paladar.

 

Até porque cada um avalia sabor de maneira diferente. Quem quer tomar bebida gostosinha é melhor tomar um suco de fruta.

 

Estou falando isso porque quem vem aqui, vem em busca de informação e troca de experiência. E esse flood só atrapalha a pesquisa. Não levem a mal.

 

Abs!

Editado por Zosbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...