Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Montando Primeiro Ciclo


Davi Alexandre

Posts Recomendados

Bom dia, estou montando meu primeiro Ciclo de EA's e queria saber a opinião de vocês, tenho 18 anos, treino a 2 anos mas sempre pratiquei esportes. Vão dizer que eu ainda estou novo e tal, mas eu vou ciclar SIM, isso é inquestionável. Sempre estudei sobre o assunto musculação, estudo sobre isso a uns 2 anos e meio, um tempo antes de começar a treinar, é tanto que hoje estou cursando a faculdade de Educação Física. Ai vai meu ciclo, quero a opinião de vocês.

OBS: CICLO INICIANTE

1 - 6 Deca Durabolin 300mg

3 - 6 Durateston 400mg

TPC

Tamoxifeno 10 ou 20 mg/dia (ainda estou em dúvida, queria a opinião de vocês)

Aproveitando queria esclarecer algo com vocês. A aplicação, coloco ambas na mesma seringa e aplico, correto? Melhor local, tava pensando nas nadegas, pelo que pesquisei é o lugar mais seguro, concordam? Da 2ml, então de boa aplicar tudo de uma vez, por que o que não pode é ultrapassar 3ml, correto? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iniciante nos EA's, certo?

Mas e na musculação? Você ainda é iniciante ou já é intermediário?

Porque se você for iniciante na musculação ainda e tiver lá seus 33cm de braço e 60Kg, qualquer ciclo de bosta mal estruturado vai te dar resultados, agora se você já tem bastante experiência na musculação e acha que está perto do limite natural, pode mandar 8 semanas de durateston e 8 semanas de deca-durabolin.

Mas é como eu falei né, se você tiver frango de tudo, esse ciclo ai vai dar bastante resultado, lógico, agora se tu já tiver bastante experiência e tiver um nível mais superior, esse ciclo aí é bem fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...