Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Que Eu Encontro Esse Tipo De Short?


brunogama

Posts Recomendados

Publicidade

É so comprar um shot P de tactel pô, agora mesmo to com um igual esse da segunda imagem.

Dia de perna eu so vou assim e ainda puxo ele pra cima pra minhas coxas ficarem aparecendo kkkkk.

eu faco isso na hora do agacho, pro short nao descer e deixar o "rego" a mostra

@topic

o short que o sardinha usa e colado, esse da foto ja e diferente, mais descolado

acho bacana pra treinar

seriao que tao dizendo que e coisa de veado?

o que tem a ver mesmo?

galera old school

arnold-schwarzenegger-bench-press.jpg

Arnold-Schwarzenegger-Bodybuilding.jpg

de diferente so tem o tecido, o tamanho e o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica bacana para esses caras ai que tem pernas de cavalo!! A estetica fica bem bacana e justifica usar algo curto.
Vc não usam regata para refrescar ou mostrar os braços ?

Se a sua perna foi igual uma salsicha e toda peluda vai ficar parecendo uma viadinho querendo mostrar o que nao deve.

Os boiolinhas usam esses shortinhos, to mentindo ?? É só reparar, 90% dos boiolas usam esse tipo de short.

Quer usar? USE! Mas para quem te olha, vc estará na estatistica kkkk

Editado por Thiago CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica bacana para esse cara ai que tem pernas de cavalo!! A estetica fica bem bacana.

Se a sua perna foi igual uma salsisha e toda peluda vai ficar parecendo uma viadinho querendo mostrar o que nao deve.

desculpa esfarrapada, só porque é o arnold e o franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh que viadagi tem limites.. Shortinho mostrando os ovos cabeludos eh uma tremenda de uma viadagi.. Como o cara ali disse, se vc tem uma perna de cavalo como o da foto ngm vai zuar mas acredito que n seja o caso da maioria, propio sardinha usa e tem uma puta perna, mas msm assim fica mt gay..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh que viadagi tem limites.. Shortinho mostrando os ovos cabeludos eh uma tremenda de uma viadagi.. Como o cara ali disse, se vc tem uma perna de cavalo como o da foto ngm vai zuar mas acredito que n seja o caso da maioria, propio sardinha usa e tem uma puta perna, mas msm assim fica mt gay..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

shortinho mostrando ovos cabeludos, só se for na sua cidade, onde que o short mostra ovos

pessoal jai magina coisa demais, aí que tá o problema a mente de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...