Postado 22/02/2014 às 21:48 02/22, 2014 Olá! Depois de muito tempo fazendo treinos como Spinning, Muai Thay, e os Bodys da vida, decidi depois de muita insistência do meu marido começar a treinar com pesos. Comecei a treinar de verdade faz 1 mês, e mesmo sem muita noção de dieta, ja comecei a ver resultados (mesmo que pequenos) no meu corpo e isso me incentivou a me alimentar melhor, a me interessar mais pelos treinos com peso e tenho treinado pesado(pelo menos pra mim rs). Criei o diário para ser mais uma motivação na minha rotina. Medidas: Idade: 29 Altura: 1,66 Peso: 53kg Cintura: 67cm Coxa: 54cm (d) 54cm (e) Panturrilha: 35cm (d) 35cm (e) Bíceps: 28cm (d) 28cm (e) Quadril: 90cm Busto: 89cm Treino: Como treino Muai Thay 3x na semana, estou fazendo AB 1x Repetições e séries, variam de acordo com o dia, sempre tento treinar o mais intenso possível. Treino com meu marido, então ele me incentiva a ir um pouquinho alem sempre, tem dia que qse choro, saio xingando, mas faço rsrs. A- Perna Agachamento Livre Leg Press 45 Stiff Flexora Abdutora Flexora B - Parte superior Puxada atras da nuca Remada Puxada frontal Desenvolvimento c/ halter Desenvolvimento frontal e lateral juntos Triceps Pulley testa Tríceps no banco Rosca direta Rosca Alternada Obs: Abdominal nao treino especifico, mas sempre faço no Muai Thay, e comecei a fazer com peso. Dieta: Estou começando a me alimentar direito, como saudavelmente, mas muito pouco. Quando começar uma dieta certinho posto aqui. Fotos: Sempre fui falsa magra, tudo que tinha era gordurinha, agora estou tentando mudar É isso, como sempre, segunda-feira começo a postar certinho aqui. NÃO PARE QUANDO DOER, PARE QUANDO TERMINAR! ALIMENTE-SE BEM, TREINE, DURMA BEM, AME A SI MESMO E REPITA ATÉ A FALHA
Postado 22/02/2014 às 21:51 02/22, 2014 Treino tá no caminho certo .. mudaria umas coisinhas só. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 22/02/2014 às 22:00 02/22, 2014 Você tem o corpo que eu tinha quando comecei a treinar Até o peso e medidas eram bem parecidos, a única diferença é que eu tinha 4 cm a menos de braço Qual é seu objetivo? Se for ganho de massa magra, tem que começar a se acostumar com a ideia de comer "bastante" Achei o treino ruim pra AB 1x... Nesse caso, seria melhor fazer um fullbody
Postado 22/02/2014 às 22:10 02/22, 2014 Autor Treino tá no caminho certo .. mudaria umas coisinhas só. Você tem o corpo que eu tinha quando comecei a treinar Até o peso e medidas eram bem parecidos, a única diferença é que eu tinha 4 cm a menos de braço Qual é seu objetivo? Se for ganho de massa magra, tem que começar a se acostumar com a ideia de comer "bastante" Achei o treino ruim pra AB 1x... Nesse caso, seria melhor fazer um fullbody Meu objetivo não é ficar graaande, qro massa sim, mas pra ficar com um corpo legal, definido, só que o pensamento vai mudando, agora que comecei a ver os resultados e gostar deles, minha ideia ta mudando. Estou me acostumando a comer mais, até por necessidade msm, sempre fiz dieta light e sempre senti fraqueza, agora q comecei a comer melhor, minha disposição melhorou muuuito. Quanto ao treino, deem ideias, só tenho 2 dias na semana pra treinar, deixo pra fazer perna em um dia pq é a parte que tenho mais foco e gosto de treinar mais pesado, e qndo faço agachamento e leg, ja me consome bastante... mas me da umas ideias ai Pra put e Ritchien, o q mudariam??? NÃO PARE QUANDO DOER, PARE QUANDO TERMINAR! ALIMENTE-SE BEM, TREINE, DURMA BEM, AME A SI MESMO E REPITA ATÉ A FALHA
Postado 22/02/2014 às 22:25 02/22, 2014 faça treinos com progressão de cargas ex: A- inferiores agachamento livre 5x5 RDL 3x6-8 walking lunges ou o launges 3x8 agachamento sumô 2x8 panturrilha em pé 3x15-20 B- superiores puxada frente 4x8-10 supino reto 5x5 OHP(overhead press) 5x5 triceps banco 3x8 rosca direta 3x8 e algum treino para os antebraços(pode ficar pendurada numa barra com o peso do seu corpo e cronometrar 3x falha) obs: pq vc num faz o treino ab2x e deixa o dia de luta nos dias off dos treinos, até ganhar massa... You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 22/02/2014 às 22:47 02/22, 2014 Autor faça treinos com progressão de cargas ex: A- inferiores agachamento livre 5x5 RDL 3x6-8 walking lunges ou o launges 3x8 agachamento sumô 2x8 panturrilha em pé 3x15-20 B- superiores puxada frente 4x8-10 supino reto 5x5 OHP(overhead press) 5x5 triceps banco 3x8 rosca direta 3x8 e algum treino para os antebraços(pode ficar pendurada numa barra com o peso do seu corpo e cronometrar 3x falha) obs: pq vc num faz o treino ab2x e deixa o dia de luta nos dias off dos treinos, até ganhar massa... eu faço progressão de cargas, vou tentar pegar alguma coisa desse treino q vc passou... por exemplo o supino, que nao gosto muito de fazer eu faço abdominal pendurada na barra e flexionando os joelhos, sera que ja ajuda??? o problema da luta é que eu gosto de lutar, to ficando boa nisso... mas ja to vendo resultados, ja ganhei uns 2kg mais ou menos desde q comecei a treinar serio, 1 mes mais ou menos NÃO PARE QUANDO DOER, PARE QUANDO TERMINAR! ALIMENTE-SE BEM, TREINE, DURMA BEM, AME A SI MESMO E REPITA ATÉ A FALHA
Postado 23/02/2014 às 21:05 02/23, 2014 coloca abdomen no dia de pernas, então eu sugiro um FB 2x ou 3x do que um ab2x You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Crie uma conta ou entre para comentar