Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elite Gourmet - Blend


Rafael Epelman

Posts Recomendados

Publicidade

Ja tentou achar uma loja de produtos naturais? Compro o kilo da ptn iso de soja por 32 pila..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Já, tá em falta aqui perto... Só tinha a que "imita carne", a pra cozinhar.

Estou fazendo uma experiência também, a questão dos gases e da digestão como um todo me preocupa, não posso largar o paciente e sair pra dar uma cagadinha no meio da consulta, muito menos soltar um peido daqueles, que é o meu problema com a albumina hahhaha

Eu tinha pensado em jogar um sabor numa isolada e fazer um mix, e é o que pretendo fazer se essa dai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína isolada da soja, to tomando e tá OK até agora no quesito gases hahahaha (tentei albumina mas não deu). Não é uma maravilha, o gosto não é lá essas coisas, mas... Misturo com leite e tomo antes de dormir e/ou café da manhã. Sei que a marca não é confiável, mas na soja eu acabei comprando, paguei 50 num pote de 900g da DNA. 25g tem 15 de proteína, 6 de carbo. Misturo mais uns 6-7g do leite e tenho algo em torno de 22-23g de proteína por dose.
Que isso cara, além desta proteina ai estar um absurdo de caro (por ser soja) e vc ainda dúvida da marca. Caia fora.. Da uma geral ai nas internetz sobre soja e hormonio feminino que vc nunca mais vai colocar soja na boca. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por TravisN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, além desta proteina ai estar um absurdo de caro (por ser soja) e vc ainda dúvida da marca. Caia fora.. Da uma geral ai nas internetz sobre soja e hormonio feminino que vc nunca mais vai colocar soja na boca. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pesquisa ai porque a isolada não tem dessa não.

E outra, consumo pouco por dia, atualmente to jogando 15-20g no café da manhã.

Ruim que não to achando aqui onde moro, só extrato pra fazer bebidas tipo "leite em pó", mas com alto teor de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...