Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Vs Tcp

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá bom errei éra TPC kkkkk

TEMPO DE TREINO: 6 ANOS

PESO: 86

BF: 12%

ALTURA:1,84

Dae galera,,, estou iniciando um ciclo e preciso alinhar algumas coisas principalmente proteções contra gineco retenção e atrofiamento do testículo e minha TPC

Eis o que pretendo fazer falando do ciclo entre drogas o IA e TPC esta ok ou acrescentariam alguma coisa?

1 - 10 500mg ENANTATO(Testenat) por semana [seg e quinta]

1 - 10 400mg DECA (decaland) por semana [seg e quinta]

1-10 anastrozol 0,5mg dsdn
11-15 anastrozol 0,5mg ds3dn

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

VLWWWW

Editado por rednav
Postado

1. Coloca o testenat por mais duas semanas depois que parar com a deca por conta da MV da deca ser maior que a do enan e assim poder suprimir o seu eixo no final.

2. Pode começar com o anastrozol na segunda semana com essa dosagem, mas preste atenção no feedback que o seu corpo passará pra você pois você poderá aumentar essa dosagem.

3. Tire o anastrozol aos poucos assim que você parar com as aplicações de testenat. Não abaixe de uma vez.

4. TPC 28 dias após a última aplicação de testenat.

5. Não precisa de clomifeno. Apenas tamoxifeno seria suficiente.

6. Pra atrofiamento de testículo use HCG.

7. Coloque seus dados pra que seu tópico esteja dentro do modelo padrão de postagem.

Abraços man.

Postado (editado)

Vlw Cassio informações valiosas

Mas se eu estender o Testenat por 2 semanas a mais que a DECA mesmo assim espero 28 dias para iniciar a TPC?

Editado por rednav
Postado

Mas se eu estender o Testenat por 2 semanas a mais que a DECA mesmo assim espero 28 dias para iniciar a TPC?

Sim.

1. Coloca o testenat por mais duas semanas depois que parar com a deca por conta da MV da deca ser maior que a do enan e assim poder suprimir o seu eixo no final.

2. Pode começar com o anastrozol na segunda semana com essa dosagem, mas preste atenção no feedback que o seu corpo passará pra você pois você poderá aumentar essa dosagem.

3. Tire o anastrozol aos poucos assim que você parar com as aplicações de testenat. Não abaixe de uma vez.

4. TPC 28 dias após a última aplicação de testenat.

5. Não precisa de clomifeno. Apenas tamoxifeno seria suficiente.

6. Pra atrofiamento de testículo use HCG.

7. Coloque seus dados pra que seu tópico esteja dentro do modelo padrão de postagem.

Abraços man.

Concordo c tudo, menos a parte do IA. Por mim deixa desde a primeira semana.
Postado

Sim.

Então man, só tenho medo que ele acabe abaixando o e2. Na verdade só com exames.

A verdade é que, talvez, na prática nem faça diferença.

Mesmo time ;)

Postado

Então man, só tenho medo que ele acabe abaixando o e2. Na verdade só com exames.

A verdade é que, talvez, na prática nem faça diferença.

Mesmo time ;)

Poiseh mais depois da primeira aplicação já ta tudo mudado. Numa dose baixa dessa, n da p zerar n e caso baixe, na segunda semana já volta ao normal. Prefiro mandar baixas doses desde a primeira semana e ir deixando regulado, do q esperar aumentar p depois querer baixar ele. Evita usar doses altas de IA.
Postado

Poiseh mais depois da primeira aplicação já ta tudo mudado. Numa dose baixa dessa, n da p zerar n e caso baixe, na segunda semana já volta ao normal. Prefiro mandar baixas doses desde a primeira semana e ir deixando regulado, do q esperar aumentar p depois querer baixar ele. Evita usar doses altas de IA.

Também penso assim. Tomando o letrozol desde o início nesse meu blast eu aromatizei muito menos usando 0,625mg/ds2dn. Só no final que tive que aumentar pois também já estava usando 1g de testo por semana hehe.

Postado

Também penso assim. Tomando o letrozol desde o início nesse meu blast eu aromatizei muito menos usando 0,625mg/ds2dn. Só no final que tive que aumentar pois também já estava usando 1g de testo por semana hehe.

Digo isso empiricamente e cientificamente, se eu tivesse usado o letro logo na primeira semana, n taria c a minha filha agora, a gineco '-'
Postado

Digo isso empiricamente e cientificamente, se eu tivesse usado o letro logo na primeira semana, n taria c a minha filha agora, a gineco '-'

Eu senti sensibilidade no final do ciclo e começo a formar uma ginecomastia, masssss aumentei o letro e tudo voltou ao normal :)

Postado

Gostei do ciclo, pretende relatar?

se sim deixa o link aqui no topico :D

só achei que a deca deve aumentar ainda mais sua retenção e seu BF já está em 12%, é esse seu objetivo mesmo?

Postado

só achei que a deca deve aumentar ainda mais sua retenção e seu BF já está em 12%, é esse seu objetivo mesmo?

Sobre retenção e ganho de gordura, isso depende da dieta.
Postado

Sobre retenção e ganho de gordura, isso depende da dieta.

Ah valeu pela informação :D

mas existem drogas que favorecem ou não a retenção e ganhos secos/brutos, correto?

Postado

Ah valeu pela informação :D

mas existem drogas que favorecem ou não a retenção e ganhos secos/brutos, correto?

Isso eh bem relativo.

Manda um ciclo de prop e trembo c uma dieta x, e cipio deca c uma dieta x (igual a primeira), vc vai sentir isso q disse, agora faz um ciclo c prop e trembo c uma dieta de 4000kcal sujas e não controla estradiol p vê se n engorda e retém feito um porco às vésperas de abate. Faz um cipio deca c dieta cutt, estradiol controlado e vê se n seca. No fim das contas, qnd se fala de testo principalmente, a dieta e a dose (controle de estradiol) determinam se vai reter ou não.

Postado

Isso eh bem relativo.

Manda um ciclo de prop e trembo c uma dieta x, e cipio deca c uma dieta x (igual a primeira), vc vai sentir isso q disse, agora faz um ciclo c prop e trembo c uma dieta de 4000kcal sujas e não controla estradiol p vê se n engorda e retém feito um porco às vésperas de abate. Faz um cipio deca c dieta cutt, estradiol controlado e vê se n seca. No fim das contas, qnd se fala de testo principalmente, a dieta e a dose (controle de estradiol) determinam se vai reter ou não.

[2]

chegou primeiro que eu

:P

Postado

Dae Sprinter blx?

Pretendo relatar sim irmão...

Vai aumentar o BF sim mas não tem como crescer seco né, até os profissionais ficam redondos depois queimam a gordura e fica um shape massa pretendo fazer depois isso tbm crescer o maximo que der e depois enxugar,

Sim.

Galera, eu ja fiz um ciclo sendo

1~8 500mg/sem de Testenat

1~8 200mg/sem de Decaland

1~3 Dianabol acho que 30 ou 40 mg TSD

Começo a encaroçar depois da 4º semana mais o menos mandei 20 de Tamox até sumir deu uma aliviada,,, mas com TPC SERMS completa sumiu tudo até agora não apareceu nada, fazem uns 6 meses que finalizei, mas confesso que corri riscos devia ter usado um IA como letro ou anast

Sei que é meio dificil afirmar mas acham que a aromatização é do TESTENAT ou da DECA?

Postado

Dae Sprinter blx?

Pretendo relatar sim irmão...

Vai aumentar o BF sim mas não tem como crescer seco né, até os profissionais ficam redondos depois queimam a gordura e fica um shape massa pretendo fazer depois isso tbm crescer o maximo que der e depois enxugar,

Galera, eu ja fiz um ciclo sendo

1~8 500mg/sem de Testenat

1~8 200mg/sem de Decaland

1~3 Dianabol acho que 30 ou 40 mg TSD

Começo a encaroçar depois da 4º semana mais o menos mandei 20 de Tamox até sumir deu uma aliviada,,, mas com TPC SERMS completa sumiu tudo até agora não apareceu nada, fazem uns 6 meses que finalizei, mas confesso que corri riscos devia ter usado um IA como letro ou anast

Sei que é meio dificil afirmar mas acham que a aromatização é do TESTENAT ou da DECA?

Cara, assim, aromatização vem da testo.
Postado

Aromatização é conversão de andrógenos (testo) em estrógenos (estradiol seria o mais ativo deles) pela enzima aromatase. Se deca é nandrolona ela não aromatiza ;)

Postado (editado)

então isso de usar Tamox intra-ciclo, dependendo da sensibilidade, não é garantia de não ter gineco, correto?

o melhor é usar IA mesmo, né?

mesmo que ele atrapalhe um pouco nos ganhos (considerando que não se vai fazer exames)

EDIT: Duplicou

Editado por Sprinter
Postado

então isso de usar Tamox intra-ciclo, dependendo da sensibilidade, não é garantia de não ter gineco, correto?

o melhor é usar IA mesmo, né?

mesmo que ele atrapalhe um pouco nos ganhos (considerando que não se vai fazer exames)

EDIT: Duplicou

Se você controlar o e2 com IA você não terá problema algum. Você só afetará seus ganhos se abaixar muito seu e2. Pra se evitar isso é só fazer exames ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...