Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino De Tríceps


Luiz Sulpra

Posts Recomendados

Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico... tenho já quase 2 anos de academia e uma genética n tão boa pra tríceps, eu to em dúvida se vale a pena colocar no meu treino apenas paralelas + supino fechado, pq vi muitos tópicos e o povo sempre falando q paralelas e supino fechado já são suficiente e meu treino só tem isoladores :/

Meu treino de tríceps é esse:

Terça:

- tríceps testa 3x8

- tríceps pulley 3x8

- tríceps pulley inverso 3x8

- tríceps corda 3x8

Sexta:

- tríceps pulley 3x8

- bí-set tríceps francês + tríceps francês unilateral 3x8

- tríceps corda 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parela e/ou Banco e Supino fechado.

É man, acho q vou fazer isso... agr só mais uma dúvida, será q vale a pena treinar peito e bíceps, costas e tríceps? :s pq depois do treino de peito pra fazer paralelas é tenso, eu sinto uma dor horrível no ombro esquerdo, n sei se é meu treino de peito q é muito pesado ou se é falta de alongamento, isso ja aconteceu com algum de vcs?

Editado por Luiz Sulpra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q vale a pena treinar peito e bíceps, costas e tríceps? :s pq depois do treino de peito pra fazer paralelas é tenso, eu sinto uma dor horrível no ombro esquerdo.

Peito, tríceps e ombro.

Costas e bíceps.

E a dor no ombro eu tenho quase certeza que é causada por ele não estar desenvolvido quanto ao "resto". (A não ser que você tem ou já teve algum problema nele, lesão, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que fica bom esse treino:

- Supino reto 3x8

- Bi-set Supino inclinado barra + inclinado com halteres 3x8

- Crossover 3x8

- Paralelas até a falha 3 séries

- Supino fechado

- Desenvolvimento com halteres 3x8

- Elevação frontal 3x8 (eu tava pensando em colocar lateral, mas faz quase 1 mês q n trabalho a parte frontal :laughingsmiley:).

Editado por Luiz Sulpra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética ruim p/ Tríceps??? Isso não existe meu fio.... fica treinando errado e põe a culpa na genética.

Sobre o treino q postou ai, esquece bi-série e treinar elevação frontal, supino já e MUITO bem esse trabalho. Esquece isso de falhar tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que fica bom esse treino:

- Supino reto 3x8

- Bi-set Supino inclinado barra + inclinado com halteres 3x8

- Crossover 3x8

- Paralelas até a falha 3 séries

- Supino fechado

- Desenvolvimento com halteres 3x8

- Elevação frontal 3x8 (eu tava pensando em colocar lateral, mas faz quase 1 mês q n trabalho a parte frontal :laughingsmiley:).

tira da tua cabeça esses negocio de bi serie, teinar ate falhar, isso nao te leva a nd. Com o tempo vc vai ve q os resultados sao bem melhores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...