Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta Cutting

Allanorris

Posts Recomendados

Postado

Sou Mesomorfo, sempre malhei e tive um corpo legal, não sou Grande porém tenho uma barriga com umas gordurinhas. Quero ficar trincado por isso o início do cutting.

Peso : 72 quilos
Altura : 1,71 metros

** Não fiz a avaliação por isso não posso dizer ao certo as medidas, porém o bf está em 12% a 14% **

1618435_560792924017377_1116579595_n.jpg

Divisão de Macronutrientes:

2061kcalorias

77carboidratos : 1,11 g/kg

207proteínas : 3,00 g/kg

115gorduras : 1,6 g/kg

Postado

Cara eu usaria no max 2g/kg , 3g/kg eu acho muito.

Ai com o andar das semanas vai diminuindo o carboidrato, ou acrescentando aerobico

Na base dos artigos que eu li e de alguns relatos estou optando por 3g/kg, já que não a nenhum problema em ingerir proteína demais. Já o carboidrato vou fazer isso, ir diminuindo. Obrigado mano!

Postado

Ta legal a dieta,já pensou em aej de manhã? é uma boa opção.N se esquece de tomar bastante água ai pra não sobrecarregar o rim hein?!

Abraços.

Postado (editado)

3g/kg de proteina? tá hormonizado fera? senão estiver não há necessidade de tudo isso. recomendo abaixar pra 1,8g~2g/kg, gorduras 1g/kg e o resto de carbo de acordo com o seu excedente. E não comece já nas 700Kcal de excedente, comece com um numero menor, 300Kcal está de bom tamanho e voce pode ir dominuindo com o tempo e assim retirando os carbos se preferir - por isso não há necessidade de tudo isso de proteina e um nivel baixo de carbo e um excedente TÃO GRANDE logo no começo...

Começar com esse deficit, carbo baixo e aeróbico já é "queimar largado" e acredite, voce vai se arrepender, rs. Vai com calma.

abraço.

Editado por Adrieelhenrique
Postado (editado)

3g/kg de proteina? tá hormonizado fera? senão estiver não há necessidade de tudo isso. recomendo abaixar pra 1,8g~2g/kg, gorduras 1g/kg e o resto de carbo de acordo com o seu excedente. E não comece já nas 700Kcal de excedente, comece com um numero menor, 300Kcal está de bom tamanho e voce pode ir dominuindo com o tempo e assim retirando os carbos se preferir - por isso não há necessidade de tudo isso de proteina e um nivel baixo de carbo e um excedente TÃO GRANDE logo no começo...

Começar com esse deficit, carbo baixo e aeróbico já é "começar largado" e acredite, voce vai se arrepender, rs. Vai com calma.

abraço.

Wtf?

@Topic com suas medidas,prefiro fazer um bulk limpo...abraço

Editado por nariz
Postado

brother

seguinte

faz isso aqui

Divisão de Macronutrientes:

2061kcalorias

77carboidratos : 1,11 g/kg AUMENTE PARA 230G

207proteínas : 3,00 g/kg - ABAIXE PARA 175G

115gorduras : 1,6 g/kg ABAIXE PARA 75G

FICARIA ENTAO

230X4 = 920

175X4 = 700

75X9 = 675

920 + 700 + 675 = 2295 KCALS

Postado

N vejo problema com as 3g de prot por kg,pod mandar de boa,só botar em -500kcal e depois ir diminuindo aos poucos até -1000kcal,ai vc da uma parada,faz manutenção e parte pro bulk porra!!! kkkkk boa sorte aew bro

Postado

N vejo problema com as 3g de prot por kg,pod mandar de boa,só botar em -500kcal e depois ir diminuindo aos poucos até -1000kcal,ai vc da uma parada,faz manutenção e parte pro bulk porra!!! kkkkk boa sorte aew bro

Eu também não vejo problema em 3g de prot. Os 700kcl que tirei foi porque nenhum cálculo é 100% correto, eu fiz os cálculos em várias fórmulas e os 700kcal que tirei foi a média nos cálculos que eu fiz! Abraçooos mano :D

OBRIGADO A TODAS AS RESPOSTAS!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...