Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxy Elite Pro (Fórmula Antiga) - Relato


bruno_pacheco

Posts Recomendados

Entao galera!!!

Essa noite que passou foi meio desesperadora, kkkkkk.

No treino vi que estou pegando mais pesado, suando muito, mais o treino está rendendo bem!!!

Eu não consegui dormir, meu coração parecia que iria sair pela boca.... Pulando forte!!!

Deitei, relaxei e por fim consegui dormir....

Parece que está fazendo um efeito legal!!!

Hoje por ser sábado e amanha domingo eu vou tomar somente 01 capsula ao levantar, já que não vou treinar este final de semana....

No mais é isto ai por enquanto.

Não vou divulgar ainda onde comprei meu OXYELITE PRO, pois pretendo chegar pelo menos na metade do pote para ver se ele realmente é o que está fazendo efeito em mim!!!!

Abraços...

Editado por bruno_pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala cara tomei oxilite durante um mês, duas pela manha e outra a tarde, dei dois meses de pausa por um problema de saudê, tenho o sistema bem lento por isso meu corpo teima e acumular gordura, tem duas semanas que tomo 420g de cafeina como efedrina e tem dias que jogo um oxyelite junto, não jogo todo dia pq fico muito ligado e da uma tremedeira forte, e a boca seca também, tem um medico que me acompanha, acharia legal você ver como esta tua pressão e teu coração, to fazendo esta experiência, no fim do mês faço uma medição geral para ver como ficou pressão e tudo, mas o resultado ta vindo rápido, só um pouco irritado e muito ligado no 220. Tenho uma dieta balanceada e pratico street workout.

resumo.

pros. energia, mente muito ativa e força

contras. tremedeira, boca seca e irritabilidade ( mas nada muito grave)

de 96kg para 93kg em duas semanas, (tenho que secar já que tenho o joelho ruim)

gostaria de argumentos e criticas. Obrigado

Editado por anjodnho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara tomei oxilite durante um mês, duas pela manha e outra a tarde, dei dois meses de pausa por um problema de saudê, tenho o sistema bem lento por isso meu corpo teima e acumular gordura, tem duas semanas que tomo 420g de cafeina como efedrina e tem dias que jogo um oxyelite junto, não jogo todo dia pq fico muito ligado e da uma tremedeira forte, e a boca seca também, tem um medico que me acompanha, acharia legal você ver como esta tua pressão e teu coração, to fazendo esta experiência, no fim do mês faço uma medição geral para ver como ficou pressão e tudo, mas o resultado ta vindo rápido, só um pouco irritado e muito ligado no 220. Tenho uma dieta balanceada e pratico street workout.

resumo.

pros. energia, mente muito ativa e força

contras. tremedeira, boca seca e irritabilidade ( mas nada muito grave)

de 96kg para 93kg em duas semanas, (tenho que secar já que tenho o joelho ruim)

gostaria de argumentos e criticas. Obrigado

Entao irmao, eu estou tomando tem uns 5 dias, hoje por ser sabado eu tomei so uma pois como nao fui malhar nao havia necessidades de tomar duas capsulas.

Ontem nao consegui dormir, parecia que eu ia morrer, falta de sono, aperto no coraçao, coraçao batendo a mil....

Hoje tomei uma capsula, deu os mesmos sintomas, só que ai eu descobri algo!!!

Quando eu estava lavando o carro ou fazendo algo eu ficava de boa, o segredo entao é gastar todas as energias de dia para poder dormir legal de noite, porque se nao o bicho pega a noite....

Amanha posto mais pra geral!!! Amanha por ser domingo vou tomar só uma novamente e fazer o DIA DO LIXO.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, hoje começa tudo de novo!!!

OXYELITE PRO, TREINO.....

Já tomei a minha primeira capsula do dia (normal por enquanto)

às 14:00 vou tomar outra capsula...

07:00 - 01 cápsula de OXYELITE PRO

07:30 - 01 copo de suco de soja de maça com 01 colher de chá de aveia em flocos finos

02 torradas com manteiga light

09:30 - 02 biscoitos água e sal....

11:30 - Arroz integral, caldo de feijão, filé de peito de frango, brócolis

14:00 - 01 capsula OXYELITE PRO

15:00 - 01 barra de proteina WHEY BAR (16 grms. de proteina e 2,7 grms. BCAA)

19:00 - 03 biscoitos agua e sal com geleia

20:00 - Academia (30 minutos de spining, 15 minutos de esteira e 60 minutos de musculação)

O treino rendeu pra caramba, suei muito, mas muito mesmo!!!

Pegue pesos alem do que eu aguentava, o efeito está sendo legal!!!

21:50 - 02 copos de whey protein isolado com dextrose

É isso ai!!! Show!!!

Vou dar um tempo de uma semana agora e passar as medias depois do carnaval!!!

Abraços galera!

Editado por bruno_pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada, passando aqui rapidinho para deixar mais um depoimento....

Já perdi 9cm. de barriga depois que comecei usar o OXY e fazer uma dieta....

Semana que vem passo a tomar 03 capsulas ao dia....

Postarei semana que vem os efeitos.

Abraços a todos e no final tem foto de antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, venho informar que parei de tomar meu OXYELITE PRO.

Meu coração começou acelerar muito, mais muito mesmo... Quase desmaiei, senti falta de ar e procurei

o cardiologista na hora... Fiz os exames e a cafeína do OXYELITE acelerou muito o meu metabolismo e

deu um problema no meu coração, estou com AV DE PRIMEIRO GRAU.

Ele pediu para suspender o uso, mas o remédio é foda! Me fez perder 6 kg. em 20 dias....

Agora vou tomar só suplementos naturais mesmo, estou tomando OLEO DE CARTAMO, BCAA E WHEY PROTEIN ISOLADO.

Aqueles que querem tomar eu deixo o meu aviso: CUIDADO! Pois ele pra mim pelo menos teve muitos efeitos colaterais

e agora estou tentando sair de uma depressão que ele me deixou, já que com essa notícia de que o meu coração está

falhando eu fique um pouco preocupado.

Um forte abraço a todos e em breve estarei montando um topico sobre o OLEO DE CARTAMO

Editado por bruno_pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

SOBRE O OXYELITE PRO COM DMAA:

Estou tomando há um mês. Percebo redução de medidas, mas como estou malhando bastante, meu peso na balança não muda. Só saberei o resultado quando fizer avaliação de porcentagem de gordura. Ele me deixa muito agitado e ansioso o dia todo e tenho muita dificuldade de dormir. Só tomo até dia 15 de março e depois faço o intervalo de um mês, conforme orientação do fabricante.

Dosagem: 2 comprimidos em jejum e 1 comprimido de 6 a 8 horas depois.


Mas eu não tive outros efeitos colateriais como o criador do tópico. Realmente deve-se tomar muito cuidado e perceber qualquer alteração psicológica e/ou física. Eu nunca tive problemas cardíacos e por isso arrisquei. Mas quem tem, realmente acho que deveria repensar. No primeiro dia que tomei tive tremedeiras na academia, como se estivesse com muito frio. E meu coração acelerou tb. Mas nada desesperador. Depois disso, poucos efeitos, a não ser estes que relatei, que incomodam demais!!! Tomara que valha a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...