Postado 9/02/2014 às 15:53 02/9, 2014 Beleza galera? Malho a 3 anos já e decidi ciclar, já to com tudo pronto, sendo que sou um cagaço pra me auto-aplicar, e não tem nenhum conhecido pra me aplicar pois trabalho em horarios diferentes.. E não tem nenhum farmaceutico que faça sem receita Pesquisei muito e decidi que o mais fácil ( porém não menos doloroso ) Seria no deltoide ou vasto lateral.. Se pesquisei bem o do deltoide da pra fazer contando com a palma da mão, 4 dedos, corretos? E é o musculo mais dificil de pegar algo que possa me prejudicar né? Sobre verificar antes de aplicar se vem sangue, isso é certeza que se n acertar nada, não vai vir sangue? E se vier, o que eu faço com esse sangue que eu puxei que estaria junto com o anabol?Alguém sabe um tipo de técnica pra auto-aplicar melhor? Vi um com fita métrica, enfim.. O jeito é tentar fazer do melhor modo possível, me dêem uma luz ai!!! Já vi vários vídeos, mas melhor prevenir que remediar, né? Obrigado galera! ( Obs, estou a aplicar dura e stano ( stano dsdn ) e dura em dia de terça e quinta. Tirei foto do que eu acho que seja o vasto lateral ( circulado ), está correto?? https://postimg.org/image/tgt6agg2h/ Editado 10/02/2014 às 09:35 02/10, 2014 por DiegoDias (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2014 às 23:45 02/9, 2014 Autor Foi mal galera, o outro site tirou a imagem, vejam nesse https://postimg.org/image/tgt6agg2h/
Postado 9/02/2014 às 23:51 02/9, 2014 Se vier sangue na mesma seringa que o anabol, você não injeta nada, simplesmente retira a agulha e tenta aplicar em outro local, tenta pegar outro músculo diferente, daí você faz o mesmo procedimento, e se na segunda vez não vier sangue, você pode injetar o sangue+anabol que tiver na seringa, bom que você já faz uma hemoterapia, não tem problema injetar sangue+anabol dentro do músculo, pode ficar tranquilo.
Postado 10/02/2014 às 00:17 02/10, 2014 Autor Entendi, mas sobre a aplicação, marquei o local ali na imagem, está correto?
Postado 10/02/2014 às 01:36 02/10, 2014 eu costumo jogar o sangue fora pq se tu puxar sangue de novo pode não ver por causa do que já tinha. Deltoide é meio dificil na hora de puxar o embulo pq tu vai ter só uma mão pra puxar o embulo e segurar a seringa, e isso acaba causando dor, acho que os mais fáceis são vasto e gluteo. E a imagem não abre, mas é uma mão pra cima do joelho, tu mede do dedão até o mindinho, e se quiser também mede uma mão do começo da coxa. Editado 10/02/2014 às 01:39 02/10, 2014 por Zikaaa (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2014 às 01:42 02/10, 2014 Autor Zikaaa, a imagem está atualizada >>>> https://postimg.org/image/tgt6agg2h/
Postado 10/02/2014 às 02:27 02/10, 2014 Eu só faço auto no gluteo. Mais prático p fzr sucção. Agora sem sombra de dúvidas, vasto é o maia facil, porém o maia propício a dar merda :/ Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 10/02/2014 às 05:37 02/10, 2014 Zikaaa, a imagem está atualizada >>>> https://postimg.org/image/tgt6agg2h/ seria mais facil se desse pra ver a perna toda, mas não tem erro, só procurar no youtube que acha, ou no google msm. Eu sinceramente uma vez fui aplicar no vasto, senti dor pra kct, tirei a agulha e apliquei em outro lugar, e creio eu que acertei o musculo, sei lá não acho um lugar muito legal pra quem nunca se aplico. Editado 10/02/2014 às 05:39 02/10, 2014 por Zikaaa (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2014 às 09:35 02/10, 2014 Autor Dá pra ver a perna toda minimizando ( ctlr - ), sobre o que você falou, é bem mais perigoso no gluteos que pode pegar muito mais facil uma arteria :X
Postado 10/02/2014 às 09:56 02/10, 2014 eu costumo jogar o sangue fora pq se tu puxar sangue de novo pode não ver por causa do que já tinha. Deltoide é meio dificil na hora de puxar o embulo pq tu vai ter só uma mão pra puxar o embulo e segurar a seringa, e isso acaba causando dor, acho que os mais fáceis são vasto e gluteo. E a imagem não abre, mas é uma mão pra cima do joelho, tu mede do dedão até o mindinho, e se quiser também mede uma mão do começo da coxa. Discordo, amigo É só marcar o volume de liquido que a seringa continha antes de puxar a segunda vez. Se, por ex. estava nos 2,5ml com sangue e oleo, e você puxou o embolo, indo assim pra 3ml com sangue e oleo, veio mais sangue Mas se ficou 3ml e uma bolha de ar, manda brasa <Nunca tive o azar de enviar em vaso e puxar sangue> topic: sobre a localização do spot: https://www.spotinjections.com/index3.htm esse site tem eles Recomendo gluteos, a não ser que tu seja que nem eu e tenha uma bunda tão grande que quase quebre a coluna pra se auto-aplicar OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/02/2014 às 17:43 02/10, 2014 Autor Sem viadagem alguma, mas as mulheres sentem inveja da minha bunda kkkkkkkk, sempre tive grande volume, e realmente fica muito difícil, já vi esse site rapaz, mas na imagem é diferente que em você mesmo, sei lá.. Mas enfim, acho que está certo, vou arriscar, se vier sangue vou em outro lugar!
Postado 12/02/2014 às 17:18 02/12, 2014 Discordo, amigo É só marcar o volume de liquido que a seringa continha antes de puxar a segunda vez. Se, por ex. estava nos 2,5ml com sangue e oleo, e você puxou o embolo, indo assim pra 3ml com sangue e oleo, veio mais sangue Mas se ficou 3ml e uma bolha de ar, manda brasa <Nunca tive o azar de enviar em vaso e puxar sangue> topic: sobre a localização do spot: https://www.spotinjections.com/index3.htm esse site tem eles Recomendo gluteos, a não ser que tu seja que nem eu e tenha uma bunda tão grande que quase quebre a coluna pra se auto-aplicar muito bom o site nem sabia que dava pra aplicar nos lats, curti mesmo . Meu Diário: 5/3/1 - The Boring But Big Challenge .
Postado 13/02/2014 às 01:11 02/13, 2014 muito bom o site nem sabia que dava pra aplicar nos lats, curti mesmo eu ja tentei mas fiquei com caibras e tive que tirar a agulha no desespero riariaira OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 13/02/2014 às 01:15 02/13, 2014 o link que o matheus postou é um oasis pra quem quer aprender a se autoaaplicar no youtube tambem tem uma cacetada de videos demonstrando o passo a passo, da uma procurada la
Postado 5/05/2014 às 23:21 05/5, 2014 Tem problema se aplicar somente nos gluteos?? ou é melhor ir revezando os locais de aplicação?? #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 6/05/2014 às 00:17 05/6, 2014 Eu só faço auto no gluteo. Mais prático p fzr sucção. Agora sem sombra de dúvidas, vasto é o maia facil, porém o maia propício a dar merda :/ Porque você acha o local mais propicio a dar merda rm? @HEAVY DUCCI Depende se você se aplicar dsdn e sempre no gluteo fica foda em cara.. É sempre bom ir revezando pode evitar mta merda do tipo de abcesso essas coisas. Editado 6/05/2014 às 00:18 05/6, 2014 por Douglasmdn (veja o histórico de edições) "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 6/05/2014 às 00:24 05/6, 2014 Tem problema se aplicar somente nos gluteos?? ou é melhor ir revezando os locais de aplicação?? Depende da quantidade de aplicações por semana, tentaria dar um descanso de pelo menos 4-5 dias para cada local! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 14:26 05/6, 2014 vlw galera... to fazendo dura só... segunda e quinta, vou continuar fazendo só nos gluteos mesmo, só trocando as bandas huauha, bem mais tranquilo e pelo menos qndo fica dolorido é mais de boa pra treinar #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Crie uma conta ou entre para comentar