Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação Correta

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera? Malho a 3 anos já e decidi ciclar, já to com tudo pronto, sendo que sou um cagaço pra me auto-aplicar, e não tem nenhum conhecido pra me aplicar pois trabalho em horarios diferentes.. E não tem nenhum farmaceutico que faça sem receita icon_rolleyes.gif

Pesquisei muito e decidi que o mais fácil ( porém não menos doloroso ) Seria no deltoide ou vasto lateral.. Se pesquisei bem o do deltoide da pra fazer contando com a palma da mão, 4 dedos, corretos? E é o musculo mais dificil de pegar algo que possa me prejudicar né? Sobre verificar antes de aplicar se vem sangue, isso é certeza que se n acertar nada, não vai vir sangue? E se vier, o que eu faço com esse sangue que eu puxei que estaria junto com o anabol?

Alguém sabe um tipo de técnica pra auto-aplicar melhor? Vi um com fita métrica, enfim.. O jeito é tentar fazer do melhor modo possível, me dêem uma luz ai!!! Já vi vários vídeos, mas melhor prevenir que remediar, né? Obrigado galera!

( Obs, estou a aplicar dura e stano ( stano dsdn ) e dura em dia de terça e quinta.

Tirei foto do que eu acho que seja o vasto lateral ( circulado ), está correto??

https://postimg.org/image/tgt6agg2h/

Editado por DiegoDias (veja o histórico de edições)

Postado

Se vier sangue na mesma seringa que o anabol, você não injeta nada, simplesmente retira a agulha e tenta aplicar em outro local, tenta pegar outro músculo diferente, daí você faz o mesmo procedimento, e se na segunda vez não vier sangue, você pode injetar o sangue+anabol que tiver na seringa, bom que você já faz uma hemoterapia, não tem problema injetar sangue+anabol dentro do músculo, pode ficar tranquilo.

Postado

Aparentemente sim.

Postado

eu costumo jogar o sangue fora pq se tu puxar sangue de novo pode não ver por causa do que já tinha. Deltoide é meio dificil na hora de puxar o embulo pq tu vai ter só uma mão pra puxar o embulo e segurar a seringa, e isso acaba causando dor, acho que os mais fáceis são vasto e gluteo.

E a imagem não abre, mas é uma mão pra cima do joelho, tu mede do dedão até o mindinho, e se quiser também mede uma mão do começo da coxa.

Editado por Zikaaa (veja o histórico de edições)

Postado

Zikaaa, a imagem está atualizada >>>> https://postimg.org/image/tgt6agg2h/

seria mais facil se desse pra ver a perna toda, mas não tem erro, só procurar no youtube que acha, ou no google msm. Eu sinceramente uma vez fui aplicar no vasto, senti dor pra kct, tirei a agulha e apliquei em outro lugar, e creio eu que acertei o musculo, sei lá não acho um lugar muito legal pra quem nunca se aplico.

Editado por Zikaaa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Dá pra ver a perna toda minimizando ( ctlr - ), sobre o que você falou, é bem mais perigoso no gluteos que pode pegar muito mais facil uma arteria :X

Postado

eu costumo jogar o sangue fora pq se tu puxar sangue de novo pode não ver por causa do que já tinha. Deltoide é meio dificil na hora de puxar o embulo pq tu vai ter só uma mão pra puxar o embulo e segurar a seringa, e isso acaba causando dor, acho que os mais fáceis são vasto e gluteo.

E a imagem não abre, mas é uma mão pra cima do joelho, tu mede do dedão até o mindinho, e se quiser também mede uma mão do começo da coxa.

Discordo, amigo

É só marcar o volume de liquido que a seringa continha antes de puxar a segunda vez.

Se, por ex. estava nos 2,5ml com sangue e oleo, e você puxou o embolo, indo assim pra 3ml com sangue e oleo, veio mais sangue

Mas se ficou 3ml e uma bolha de ar, manda brasa

<Nunca tive o azar de enviar em vaso e puxar sangue>

topic: sobre a localização do spot:

https://www.spotinjections.com/index3.htm

esse site tem eles

Recomendo gluteos, a não ser que tu seja que nem eu e tenha uma bunda tão grande que quase quebre a coluna pra se auto-aplicar

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Sem viadagem alguma, mas as mulheres sentem inveja da minha bunda kkkkkkkk, sempre tive grande volume, e realmente fica muito difícil, já vi esse site rapaz, mas na imagem é diferente que em você mesmo, sei lá.. Mas enfim, acho que está certo, vou arriscar, se vier sangue vou em outro lugar!

Postado

Discordo, amigo

É só marcar o volume de liquido que a seringa continha antes de puxar a segunda vez.

Se, por ex. estava nos 2,5ml com sangue e oleo, e você puxou o embolo, indo assim pra 3ml com sangue e oleo, veio mais sangue

Mas se ficou 3ml e uma bolha de ar, manda brasa

<Nunca tive o azar de enviar em vaso e puxar sangue>

topic: sobre a localização do spot:

https://www.spotinjections.com/index3.htm

esse site tem eles

Recomendo gluteos, a não ser que tu seja que nem eu e tenha uma bunda tão grande que quase quebre a coluna pra se auto-aplicar

muito bom o site

nem sabia que dava pra aplicar nos lats, curti mesmo :D

Postado

muito bom o site

nem sabia que dava pra aplicar nos lats, curti mesmo :D

eu ja tentei mas fiquei com caibras e tive que tirar a agulha no desespero riariaira

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

• 2 meses depois...
Postado

Tem problema se aplicar somente nos gluteos?? ou é melhor ir revezando os locais de aplicação??

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Eu só faço auto no gluteo. Mais prático p fzr sucção. Agora sem sombra de dúvidas, vasto é o maia facil, porém o maia propício a dar merda :/

Porque você acha o local mais propicio a dar merda rm?

@HEAVY DUCCI

Depende se você se aplicar dsdn e sempre no gluteo fica foda em cara.. É sempre bom ir revezando pode evitar mta merda do tipo de abcesso essas coisas.

Editado por Douglasmdn (veja o histórico de edições)

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Tem problema se aplicar somente nos gluteos?? ou é melhor ir revezando os locais de aplicação??

Depende da quantidade de aplicações por semana, tentaria dar um descanso de pelo menos 4-5 dias para cada local!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

vlw galera... to fazendo dura só... segunda e quinta, vou continuar fazendo só nos gluteos mesmo, só trocando as bandas huauha, bem mais tranquilo e pelo menos qndo fica dolorido é mais de boa pra treinar

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.