Ir para conteúdo

Banco Caseiro [ Duvida ]

gabrielbs99

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal , pesquisei aqui no forum e não achei nada , banco pra supino eu já tenho , agora to em duvida de banco pra treinar biceps etc (aquele tipo uma cadeira) , como será que posso fazer? dá dicas ai , to pensando em fazer tipo uma cadeira reta de madeira (tem marcenaria aqui perto) e ai talvez por um colchonete ou algo pra nao doer as costas?

Postado (editado)

O que chamas de "aquele tipo uma cadeira" é o BANCO SCOTT.

Como já foi mencionado pelo dogwhisperer, podes fazer no encosto do teu banco de supino, se inclinado, fazendo de forma unilateral com halter, pra fins de usar a outra mão pra auxiliar a retirar/ guardar o peso no final, já que não terás o suporte da barra de um banco scott. Podes fazer de pé, ou usar algum banco de bancada, se preferir ficar sentado.

412.jpg

66b3362ee133cfc159e654a68ea9d079.jpg

Mas como o pessoal já comentou, rosca concentrada na perna (como na figura acima), ou rosca direto em pé, com variações de pegada (mais fechada ou aberta na barra) já é o suficiente. Scott é uma variação, apenas.

Ouuuuuu, ainda, usando seu banco de supino reto, podes usar a criatividade e improvisar dois suportes verticais para apoiar os cotovelos e fazer mais ou menos que nem esse cara da foto:

larry-scott-arms-plan.jpg

Editado por kolinus
Postado (editado)

Ou faz assim hehehehehee: :guitar:

24owwt5.jpg

Algo assim?

m_quina_p_ombro_convergente_oblongo__324

Isso você faz com halteres ou barras:

supino-halteres-sentado.jpgsupino-militar-sentado.jpg

Mas há uma variação muito grande de exercícios. Sugiro que coloque no google images isso aqui: deltoids exercises dumbbells ... ou no lugar de dumbbells coloque bar (barra).

Editado por kolinus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...