Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Minha Suplementação Por Favor


pilot

Posts Recomendados

Olha realmente BCA só forma cavalar, mais tomar glutamina é a mesma coisa, porque ele não faz praticamente Nada.

Só mais que você fique com sua combinação e pode torcar o BCA por um Amino Acido, bom, que vai ter um exelente custo beneficio.

Abraço galera! ;)

Meu DEUS!!!! Troca o BCA por um amino acido!!!!

BCAA = Branched-Chain AminoAcids = Aminoácidos de cadeia ramificada.

Então galera, há uns 3 meses tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer. Enfim, acompanhado de um nutricionista e tal, consegui perder 22kg por mais que não pareça.

No momento estou bem magro, com 80 kg e 10% de BF.

O médico havia recomendado tomar Shake(whey ON+dextrose)+BCAA+Creatina+final do pote de um "termogenico" chamado Energy

Porém eu pensei no seguinte:

Estou sem dinheiro para investir no que eu realmente queria, então acho que vou experimentar a seguinte combinação:

Whey Hilmar+Muscle Milk(do fernandows)+Xtend BCAA+Creatina da Universal

E ai galera, dêem uma opinada ae por favor!

Abraços !

100% cara, Xtend é excelente. Não gaste mais dinheiro com blend de creatina não, se quiser trocar algo, só aproveita pra já comprar um pote de crea mono de 1kg, se for importar, pega da Higher Power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Malto ou Dextrose ?

OU

Malto E Dextrose juntos?

Malto, dextrose, aveia, tanto faz.

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=272067

At the earlier part of this thread, I was pro-high-GI postworkout, but after doing some digging behind the popular recommendation, it generally doesn't matter what GI your postworkout carb source is, as long as you don't neglect preworkout nutrition. Only athletes who train to glyogen depletion more than once per day might benefit from high-GI postworkout carbs. Otherwise, have the carb source of your personal preference.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto, dextrose, aveia, tanto faz.

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=272067

At the earlier part of this thread, I was pro-high-GI postworkout, but after doing some digging behind the popular recommendation, it generally doesn't matter what GI your postworkout carb source is, as long as you don't neglect preworkout nutrition. Only athletes who train to glyogen depletion more than once per day might benefit from high-GI postworkout carbs. Otherwise, have the carb source of your personal preference.

Nao é tao simples assim. Como tudo, esse é o ponto de vista do cara; tem muitos no bb.com que apoiam o uso de carbos alto IG no pós, assim como muitos dizem que Waxy Maize é top e outros falam que é a mesma coisa que dextrose. Só porque o cara falou isso ai nao quer dizer absolutamente nada alem de que esta colocando o ponto de vista dele. E aveia tem muita fibra o que atrasa a digestao de alguma forma.

E sobre o topico, suplementacao esta boa... MM antes de durmir, proteina+carbo na janela de treino... ta ok.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando pra pedir umas sugestoes e dar um UP!

Então galera, vai ser f*** pegar um Xtend esse mês por causa do $$

Acho que vou pegar uma Glutamina normal mesmo, estou entre a Optimum e a Universal qual vcs acham melhor?

A quantidade de Glutamina a ser ingerida corretamente é qual ? dei uma lida num fixo ai que dizia o seguinte

"COMO DEVEREI TOMAR GLUTAMINA ?

Por enquanto não existe um guia definindo a quantidade de Glutamina a ser tomada. Suplementando sua dieta com 2 a 6 gramas por dia pode haver significantes efeitos sobre o metabolismo da proteína e ‘’volumização” (aumento do volume) da célula. Semelhante a Creatina, Glutamina parece ter um “período de carga” (ou saturação) pelo qual tomando altas doses deste aminoácido, algumas vezes tão altas quanto 10 a 15 gramas por dia, pode causar um rápido aumento na “volumização” da célula e resistência muscular levando assim a um excelente ganho de músculo."

No pote vem escrito pra ingerir 5g (c. de chá) ...

Ai vai ficar assim:

Desjejum: Muscle Milk

Colação: Whey Protein Hilmar

Pós: 2 colheres de sopa de Dextrose+ 2 c. de sopa de Malto+ Whey Hilmar 1 scoop + Creatina Universal 1 c. de cha + Glutamina

Ceia: Muscle Milk

Showw???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter dado uma pesquisada a mais ( tem um topico fixo sobre glutamina ), mas enfim: 5-10g em dias de nao treino ( 5g antes de durmir e 5g opcionais ao acordar ) e 10-20g dias de treino ( 5-10g no pós e o resto igual ao dia de nao treino ). Se for comprar, procure vendedores do forum que eles conseguem precos BEM melhores que os vendidos aqui no Brasil por lojas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter dado uma pesquisada a mais ( tem um topico fixo sobre glutamina ), mas enfim: 5-10g em dias de nao treino ( 5g antes de durmir e 5g opcionais ao acordar ) e 10-20g dias de treino ( 5-10g no pós e o resto igual ao dia de nao treino ). Se for comprar, procure vendedores do forum que eles conseguem precos BEM melhores que os vendidos aqui no Brasil por lojas.

Abracos

Eu dei uma lida naquele tópico, mas não falava uma qtde. certa ai resolvi perguntar a quem tem experiencia rs ...

Vou tomar umas 10g no pos e 5 ao acordar + 5 ao dormir em dias de treino

Nos dias de não treino é necessário tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter dado uma pesquisada a mais ( tem um topico fixo sobre glutamina ), mas enfim: 5-10g em dias de nao treino ( 5g antes de durmir e 5g opcionais ao acordar ) e 10-20g dias de treino ( 5-10g no pós e o resto igual ao dia de nao treino ). Se for comprar, procure vendedores do forum que eles conseguem precos BEM melhores que os vendidos aqui no Brasil por lojas.

Abracos

Ja tinha respondido ali; 5g ao durmir é o principal, 5g ao acordar só se quiser dar um up e tiver sobrando dinheiro.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...