Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Postado

Voltouuuuuuu das festas, bebedeiras, pensa que eu não vi a foto com a tal da vodka? AHHAHA, brincadeira

Retoma o foco na dieta, treinos e vamo que vamo!

Postado

Voltouuuuuuu das festas, bebedeiras, pensa que eu não vi a foto com a tal da vodka? AHHAHA, brincadeira

Retoma o foco na dieta, treinos e vamo que vamo!

Ai jesus fui pega! hahahahahaha

Foco total agora!!

Postado

Oláááá mulher!

Siiim, alpino o chocolate meeeesmo!

Então, essa torta ai, é uma torta de legumes que minha mãe faz. Curto bastante, rsrsrs.

Volteiii minha gente. Sério, difícil seguir dieta passando carnaval com 30 negos na mesma casa, rsrsrsrs.

Com o que tinha, tentei seguir pelo menos as indicações de porções e tals, comer nos horários certos. Mas realmente as opções não eram das melhores. Bom, tentei!

O que importa é que amanhã tudo volta ao normal. Tudo meeesmo!

Ah ta!! :laughingsmiley::laughingsmiley: Um só? Como consegue? :lmaosmiley:

Por isso arrumei 51564 de desculpas pra não sair de casa no carnaval... rsrsrs Sou meio velha quando o assunto é carnaval. :laughingsmiley:

Postado

Ah ta!! :laughingsmiley::laughingsmiley: Um só? Como consegue? :lmaosmiley:

Por isso arrumei 51564 de desculpas pra não sair de casa no carnaval... rsrsrs Sou meio velha quando o assunto é carnaval. :laughingsmiley:

E é exatamente por isso que você está 300x melhor que eu, rsrsrsrsrs.

Carnaval é só perrengue. No primeiro dia, lá pra umas 2h me desesperei porque vi que não tinha lugar pra todo mundo dormir, rssrsrsrsrs.

Postado

Foco mulher, festa tem todo ano tem tempo.... já tempo pra ser oq vc qr nem sempre.

Seguindo, relato bem sincero da sua parte, tirando os stalkers que comentam das suas 'escapadas' da dieta kkkk

Postado

Foco mulher, festa tem todo ano tem tempo.... já tempo pra ser oq vc qr nem sempre.

Seguindo, relato bem sincero da sua parte, tirando os stalkers que comentam das suas 'escapadas' da dieta kkkk

Eu juro que queria conseguir seguir a dieta por mais tempo corrido assim, mas tem dia que é ooosssso. Independente, não tem justificativa. Mas tem coisas que eu faço por falta de conhecimento mesmo. Com o tempo eu melhoro, hahahaha.

Carnaval é só perrengue mesmo. Concordo muito! hahah

Mas também, depois o que de dá de risada lembrando das histórias... haahahahahaha.

Booooooooa tarde/noite.

Vida voltou ao normal hoje.

Comecei a tomar meu termo, deu calooooooor louco por 2 minutos, rsrsrs.

Não vou relatar agora tuudo que comi hoje, porque capaz de eu esquecer algo, mas fiz tudo direitiinho.

Hoje, dia off.

E o fds já tá ai, que coisa linda!!!

Postado

Procura por refeições de fácil transporte quando esta fora de casa, tipo lata de atum, sanduíches, barrinhas de proteína, e por ai vai.... tem coisas BEM gostosas que vc pode fazer e fica fácil de transportar e não fica com vergonha de comer em lugares públicos entre outros. Deixa as refeições mais elaboradas pra quando estiver em casa. (minha opinião, me ajudou muito quando estava na faculdade, era 5 potes na mochila todo santo dia =X)

Quero ver você postar fotos de academia la tbm! festa ja tem bastante =D

Vai la Sucesso!

Postado

Procura por refeições de fácil transporte quando esta fora de casa, tipo lata de atum, sanduíches, barrinhas de proteína, e por ai vai.... tem coisas BEM gostosas que vc pode fazer e fica fácil de transportar e não fica com vergonha de comer em lugares públicos entre outros. Deixa as refeições mais elaboradas pra quando estiver em casa. (minha opinião, me ajudou muito quando estava na faculdade, era 5 potes na mochila todo santo dia =X)

Quero ver você postar fotos de academia la tbm! festa ja tem bastante =D

Vai la Sucesso!

É eu tento fazer isso, também porque o peso pra carregar na mochila fica menor.

Verdaaade, chega de foto de auê! rsrsrsrsrs

Postado

Bom dia Camila,

As pessoas já acostumaram a me ver comer coisas estranhas no trabalho, tipo hoje, comi rap 10 com ovo cozido no café da manhã! :laughingsmiley:

Na faculdade que ainda não criei coragem, então sempre vou de sanduíche natural mesmo que eu mesma faço, claro!

Sobre carregar comida, nessa matéria sou nata! Todos os dias minha bolsa pesa alguns quilos a mais justamente pela quantidade de coisas que carrego. Costumava carregar a mala da academia todos os dias pro trabalho e faculdade, tinha até comprado uma maior! Pesava certa de 9/10kg pra ti ter uma ideia! Agora estou deixando na academia com o essencial, os kits pra banho e minhas luvas, até o tênis fica as vezes, deixo o que dá pra deixar e só carrego comigo as coisas que preciso trocar todos os dias. É uma droga sair andando parecendo uma formiga "carregadeira", mas é o que temos!!!! :tired::tired:

Postado

Boooooom dia!

Tudo boom com vocês? Espero que sim.

Primeira refeição: meio mamão + aveia + 1 cápsula de termo

Breve comentário: tomei o termo antes de comer, pior coisa que fiz na vida. Meu estômago tá ó... uma bosta!

Fiz treino A hoje. Daqui duas semanas muda meu treino. Não me sinto confortável para eu mesma montar o novo. Mas vou pedir pra outra pessoa montá-lo, e vou falar tudo direitinho que eu tô pensando. Enfim...

Café da manhã: chá de hibisco + 3 fatias de pão light nutrella + ricota

lanche da manhã: whey + 200ml de água

Postado

Vou dar uma dica de exercicios bons pra você fazer. Ai depois você conversa com essa pessoa sobre eles.

Peito: Supino inclinado com halter só.

Costas: Puxada a frente, Remada unilateral, Remada baixa

Bíceps: Rosca direta e martelo no máx.

Tríceps: Pulley triceps, e um mergulho entre bancos pra ganhar uma força também.

Ombros: Desenvolvimento com halteres, elevação lateral.

Panturrilhas: Panturrilhas sentado, e no legpress também é legal.

Pernas (não vai fazer todos que vou citar aqui hein, escolhe uns 4-5 desses aqui e faz)

Agachamento livre (esse não pode faltar NUNCA)

Legpress

Agachamento Sumô (Ótimo pra gluteos)

Elevação Pelvica (ótimo pra gluteos também)

Flexora ou Stiff, eu faria Flexora.

Avanço com barra (esse tb n pode faltar. otimo pra toda região do glutéo e das coxas.)

Postado

Vou dar uma dica de exercicios bons pra você fazer. Ai depois você conversa com essa pessoa sobre eles.

Peito: Supino inclinado com halter só.

Costas: Puxada a frente, Remada unilateral, Remada baixa

Bíceps: Rosca direta e martelo no máx.

Tríceps: Pulley triceps, e um mergulho entre bancos pra ganhar uma força também.

Ombros: Desenvolvimento com halteres, elevação lateral.

Panturrilhas: Panturrilhas sentado, e no legpress também é legal.

Pernas (não vai fazer todos que vou citar aqui hein, escolhe uns 4-5 desses aqui e faz)

Agachamento livre (esse não pode faltar NUNCA)

Legpress

Agachamento Sumô (Ótimo pra gluteos)

Elevação Pelvica (ótimo pra gluteos também)

Flexora ou Stiff, eu faria Flexora.

Avanço com barra (esse tb n pode faltar. otimo pra toda região do glutéo e das coxas.)

Nossa senhora brigada!

Me deu uma luz aqui!

Quando for falar com a pessoa, vou citar esses dai que tu falou que não pode faltar, rsrsrsrsrs.

Muito muito muito obrigada!

Postado

pelo pouco que li vi que tu tem dificuldade de seguir dieta

hoje mesmo vi um video em que o leandro falava sobre isso

se trata de psicologico, foco...

assim que comecei a fazer dieta, sinceramente, minha dificuldade foi ZERO. ja tinha um objetivo traçado, independente do que fosse preciso fazer, eu estava (ainda estou) disposto a fazer. larguei refrigerante da noite pro dia e alcool tambem. com alcool voltei depois de 1 ano, mas nao foi por fraqueza, foi so pq vi que nao tinha pretensao de ser atleta e que 1~2 cervejas, 1~2 vzs no mes com certeza nao me prejudicaria

como frango quase todo dia, macarrao sem tempero, albumina pura com agua e pouco me importo se ja abusei ou nao, e o necessario pra atingir meu objetivo, entao eu ligo o foda-se pro gosto e mando pra dentro :D

Postado

pelo pouco que li vi que tu tem dificuldade de seguir dieta

hoje mesmo vi um video em que o leandro falava sobre isso

se trata de psicologico, foco...

assim que comecei a fazer dieta, sinceramente, minha dificuldade foi ZERO. ja tinha um objetivo traçado, independente do que fosse preciso fazer, eu estava (ainda estou) disposto a fazer. larguei refrigerante da noite pro dia e alcool tambem. com alcool voltei depois de 1 ano, mas nao foi por fraqueza, foi so pq vi que nao tinha pretensao de ser atleta e que 1~2 cervejas, 1~2 vzs no mes com certeza nao me prejudicaria

como frango quase todo dia, macarrao sem tempero, albumina pura com agua e pouco me importo se ja abusei ou nao, e o necessario pra atingir meu objetivo, entao eu ligo o foda-se pro gosto e mando pra dentro :D

Tenho sim, principalmente na TPM.

Mas já foi pior, isso me consola um pouco. Do tipo "Se já fui pior, posso ser melhor".

Geeeeeeeeeeeente, chego em casa e o que encontro? AQUELE BOLO LINDO DE BANANA SEM FARINHA E SEM AÇÚCAR DA MINHA MÃE :heart::heart::heart::heart::heart:

Tô aqui morrendo de amores, porque ela faz com aveia. E ainda mata minha vontade de docinho, rsrsrsrsrs.

Aaah, só esqueci de comentar, Mathhh, tem alguns ai que já faço, rrsrs \o/

Postado

Geeeeeeeeeeeente, chego em casa e o que encontro? AQUELE BOLO LINDO DE BANANA SEM FARINHA E SEM AÇÚCAR DA MINHA MÃE :heart::heart::heart::heart::heart:

Tô aqui morrendo de amores, porque ela faz com aveia. E ainda mata minha vontade de docinho, rsrsrsrsrs.

Posta a receita :P

Postado

Uhuuuuul! :lmaosmiley:

Agora o ano começou meesmo! Vamo que vamo que um dai eu chego no seu shape ;)

se se esforçar uns 4 meses, chegou!

Postado

lanche da tarde: 1 ameixa pequena + 1 banana pequena + aveita + 1 cápsula de termo

lanche da tarde 2: bolo *--------------------*

Janta: carne vermelha (não faço ideia de qual seja) + batata doce (sim, ela mesma!) + 2 quadradinhos de chocolate meio amargo.

Dúvida: só eu não "consigo" comer salada do frio?

Postado (editado)

Salada do frio?

Isso ai, dona Camila, vamo que vamo!

acho que ela quis dizer "no"frio... se for... eu não só consigo, como SÓ consigo almoçar, jantar se tiver saladas, uns 3 tipos.

Editado por Caroliny
Postado

acho que ela quis dizer "no"frio... se for... eu não só consigo, como SÓ consigo almoçar, jantar se tiver saladas, uns 3 tipos.

Isso, NO frio, rsrsrsrsrsrsrs. Dedos bêbados.

Nossa, eu não tenho problemas com salada, de verdade, como de boa. Mas no frio eu tenho que me esforçar pra comer gente!

Postado

Isso, NO frio, rsrsrsrsrsrsrs. Dedos bêbados.

Nossa, eu não tenho problemas com salada, de verdade, como de boa. Mas no frio eu tenho que me esforçar pra comer gente!

Ó a virgula, camila! :D

Postado

Boa tarde!!!

Fui pra academia hoje, treino B + 20 minutos de esteira daquele jeitinho de sempre.

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural desnatado + canela + 2 pedaços do bolo lindo sz

Almoço: alface + couve + arroz integral + uma carne que eu não faço ideia que qual seja.

Consegui a receita do bolo. São duas xícaras de aveia, 3 ovos inteiros, 4 bananas maduras, 1 colher de chá de fermento e uma xícara de óleo. Bate tudo do liquidificador, forno e cabou. Dai você pode colocar algumas coisas, como uva passa, canela, etc.

Fica bom gente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...