Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quebrei O Dedo, E Agora?

Posts Recomendados

Postado

Quebrei meu dedo e tive que fazer cirurgia. Vou ter que ficar 5 semanas com ele imobilizado, o que me impede de fazer meu treino normal.

Agora não sei o que faço em relação a dieta (estava em bulking) e em relação ao treino (só consigo treinar perna e fazer aeróbico).

Se alguém entende do assunto e/ou já passou por uma situação semelhante me ajude com dicas para perder o mínimo de massa muscular e obviamente, não engordar haha

Qualquer ajuda é bem vinda..

Editado por pedrobarros (veja o histórico de edições)

agj7.jpg

Postado

Fica na dieta e repousa man, melhor voce ficar repousando do que treinar, inchar seus dedos (esforço fisico) e voce demorar mais pra se recuperar...

Mas segue a dieta sem comer doces, baboseira essas coisas! Mete frangão no prato sem dó :D

GzRNx8F.jpg

Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

Postado

Fica na dieta e repousa man, melhor voce ficar repousando do que treinar, inchar seus dedos (esforço fisico) e voce demorar mais pra se recuperar...

Mas segue a dieta sem comer doces, baboseira essas coisas! Mete frangão no prato sem dó :D

É isso aí.

Se não posso ser o melhor, vou ser o maior, se não posso ser o maior, vou ser o mais forte,se não posso vencer, vou morrer tentando.

Meu Diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153404-diario-de-um-ex-gordinho-de-35-anos/

Postado

pelo menos a primeira semana de recuperação, faça uma dieta de manutenção... e isso vai ajudar a recuperação do dedo... após isso acho que daria pra treinar as pernas...

só nao aconselharia treinar mesmo as pernas na primeira semana de recuperação...

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor

O

pelo menos a primeira semana de recuperação, faça uma dieta de manutenção... e isso vai ajudar a recuperação do dedo... após isso acho que daria pra treinar as pernas...

só nao aconselharia treinar mesmo as pernas na primeira semana de recuperação...

É isso aí.

Da pra treinar so pernas.

Obrigado pelos conselhos

agj7.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.