Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Qual Academia Devo Fazer?


GabrielVitor

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Mano, vai pra 2 q tu tá louco pra ir... A idéia é essa treinar onde se sente melhor, pra fazer um treino de fuder kkk

Eu tava mano... Mas hj q fui fazer a experimental q comecei a ficar em duvida... Mesmo q fosse o mesmo preço da outra nao sei se eu iria.

Mano esses caras de bobo só tem a cara,pqp 238$.

Tem certeza que só tem essas academias disponíveis? Eu optaria pela mais em conta e a que estivesse espaço livre para fazer os compostos,eu tb treino longe de casa é chato pra caralho,mas pelo menos lá não me enchem o saco e tem suporte pra agacho e é 55 conto!

Mas concordo,com a galera se vc pode pagar 238 reais numa academia (mensal?) eu começaria a ver os preços pra montar uma academia em casa,vai vendo aí preços de anilhas e barra no ML da pra vc ter noção mais ou menos,mas te garanto cara sai muito mais em conta que pagar essa grana toda numa academia mais ou menos ainda,serio mesmo cara pensa nisso,da uma passada na sessão academia em casa troca uma ideia com users mais experientes e tal.

abraços.

Cara, ja fiz em varias e as que eu cito aki sao as q se salvam.

Sim mano a 1 tem bem mais espaço q a outra.

É o plano semestral esse... Mas é foda mano realmente nao tem espaço aki. Senao eu montaria, mais pra frente com certeza vou faze-lo.

Pagar 238 reais em uma academia é pra acaba em, vai na 1 msm velho

Tb acho

Ae , não tem ave com o conteúdo , mais .. o tupac chego a treinar alguma vez ? gostei do shape dele :laughingsmiley:

photo-148004.jpg?_r=1387066392

Fazia irmao... Aki o treino dele, por ele mesmo http://farm5.static.flickr.com/4063/4678463258_8f8d3e6882_b.jpg

isso é verdade, mas e as cocotas?

huahua

cara no momento to mais interessado em treinar mesmo kkkkkkk 1 só ja da dor de cabeça demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é fisiculturista à toa cara, o cara precisar saber o que está fazendo para competir, pelo menos o básico e os detalhes ele pode deixar com o treinador.

Eu sugiro que você continue na academia mais barata, pois daqui alguns meses você muda de opinião e vai se arrepender de ter pagado 4x mais numa academia para fazer um treino que você achava o melhor, mas que agora você não curte mais e acha ruim...

Segue os treinos dos fisiculturistas lá. Se eles forem um pouco ignorantes, como por exemplo passar coisas ruins por não "ir com a tua cara", tenta ser mais tranquilo com eles que com certeza eles vão te ajudar e você vai pagar muito mais barato.

Baixa uns vídeos no celular de motivação e vai assistindo no ônibus hehe aí você já aproveita a "viagem" para melhorar ainda mais a motivação pra treinar...

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é fisiculturista à toa cara, o cara precisar saber o que está fazendo para competir, pelo menos o básico e os detalhes ele pode deixar com o treinador.

Eu sugiro que você continue na academia mais barata, pois daqui alguns meses você muda de opinião e vai se arrepender de ter pagado 4x mais numa academia para fazer um treino que você achava o melhor, mas que agora você não curte mais e acha ruim...

Segue os treinos dos fisiculturistas lá. Se eles forem um pouco ignorantes, como por exemplo passar coisas ruins por não "ir com a tua cara", tenta ser mais tranquilo com eles que com certeza eles vão te ajudar e você vai pagar muito mais barato.

Baixa uns vídeos no celular de motivação e vai assistindo no ônibus hehe aí você já aproveita a "viagem" para melhorar ainda mais a motivação pra treinar...

Tambem penso assim. Ate hoje todos os instrutores q conheci nao entendem nada do q fazem. Mas o cara q é dono da academia 1 q montou meu treino, nao fez lá um treino mt decente, mas dá pra ver q ele tem bem mais conhecimento e pratica, evidentemente. Ele tem quase 50 anos e é um monstro. Vou exemplificar com o treino de peito, q o cara da academia 1 (q é o fisiculturista) montou: "supino reto; supino inclinado; supino declinado; crucifixo c/halteres; cross over" e o peito da academia 2 (q é do velho): "supino vertical maquina; supino inclinado maquina; crucifixo maquina; voador maquina". Ja dá pra flagrar a diferença né? nao acho q ele tenha mais conhecimento teórico como falaram aí.

E eu prefiro mil vezes treinar com um cara q é indiscutivelmente forte, q ja teve resultados com musculação do q com um zé ruela q parece q nao puxa 5kg de cada lado no supino.

Mas nao é nem questao de eles nao irem com a minha cara. Conheço o dono faz tempo, antes de eu entrar na academia até, ele é bem parceiro cmg.

Vlw pela ajuda ai parça!!

Na boa, o cara é instrutor em uma academia e é gordo??? :ph34r_anim:

Eu escolheria a 1, aproveita e se inspira nos "armários"

Nossa, se vc soubesse quantos instrutores gordos / fora de forma / raquitico q eu conheço... Sem neurose... Aki em cwb é tipo 90% dos instrutores

kkkkkkkkkkkk boa

nao tem como abaixar o preço da 2 nao?

Até tem, desse jeito q eu falei aki embaixo , mas não é certeza

Galera eu nao coloquei isso pq ainda nao eh certeza... Mas como a maioria relacionou com a grana...

Tem um parceiro meu q treinava lah, com o pacote de 6 meses, mas ele desistiu e eu fui atrás pra ver se tinha como transferir... E a mulher falou q até dava, q ia ver certinho, correr atras pra tentar arranjar pra mim, mas q transferindo de qualquer maneira eu ia ter q pagar a diferença pra completar o pacote de 6 meses pra aí sim começar.

Ia continuar sendo mais caro, logico, (pq é quase 4 vezes mais caro) mas nao tanto. Se vcs julgam q a Academia 2 é bem melhor, a questao do preço até diria q é "maleável".

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa entendi,entao se o preço abaixar um pouco e vc tiver condiçoes de pagar,vai nessa mesmo

pq se vc fizer as contas,a outra academia é mais barata a mensalidade,só que voce gasta 4 conduçoes por dia,4 conduçoes é igual a 12 reais por dia,se vc treinar 22 dias no mes,vc vai ter gasto SÓ de condução, para ir treinar, 264 reais...então sem dúvidas vai na academia 2. :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu pra ver que

Academia 1 - nos piores esgotos estão os maiores ratos

academia 2 - smart fit

Eu iria na academia2, sou fresco :D

e na academia 1 vai ter um monte de imbecil pra te encher o saco, na academia2 todo mundo mete o ouvido e geralmente faz uns treinos zuados então não vão te atrapalhar

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...