Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida Líbido Baixa] Ciclo Durateston


Posts Recomendados

O Prop é manipulado, 100mg, mandei no sábado e seg, deu uma animada, não sei se é psicológico ou não, mas ainda não é como estava durante o uso da dura, ta difícil ainda ter uma ereção boa... vou encomendar gc amanhã, essa porra manipulada deve ta zuada... oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É vou esperar, hoje tem outra aplicação, sera a 3º vamos ver, minha namorada já ta puta da vida rs, até explicar pra ela o que está acontecendo... sera que esse prop é está subdosado ou é falso? só to me ferrando durante esse mes de janeiro, negocio começa errado e vai errado... foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuição da Libido e consequentemente uma leve disfunção erétil, hoje completa 1 semana mandando prop, tenho uma aplicação hoje a noite. Senti uma leve animada, caso estimule muito, consigo deixar o pênis ereto, talvez é a testo batendo ou minha cabeça mesmo... Eu poderia mandar dura nesse momento ate chegar meu prop da GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuição da Libido e consequentemente uma leve disfunção erétil, hoje completa 1 semana mandando prop, tenho uma aplicação hoje a noite. Senti uma leve animada, caso estimule muito, consigo deixar o pênis ereto, talvez é a testo batendo ou minha cabeça mesmo... Eu poderia mandar dura nesse momento ate chegar meu prop da GC?

Pro seu estradiol pipocar? Mantenha-se no prop.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...