Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Divisão De Treino


GuiCSL

Posts Recomendados

Bom dia galera, gostaria que vocês avaliassem o seguinte treino, lembrando que estou em cutting e por certo motivo ainda não posso treinar membros inferiores :(

Tríceps e Peito:

Supino Inclinado (3x12)
Supino Reto (3x12)
Voador/Peck Deck (3x12)
Crucifixo Inclinado com Alteres (3x12)
Tríceps Polia Alta (3x12)

Tríceps Polia Alta com Corda (3x12)
Extensão com Halteres Atrás da Cabeça (3x12)

Costas e Bíceps

Puxador Frente (3x12)
Puxador Frente com Pegada Invertida (3x12)
Remada Baixa (3x12)

Rosca Direta (3x12)
Rosca Scott (3x12)
Rosca Alternada com Halteres (3x12)

Ps: Faço mais um treino de costas que agora esqueci o nome, executo ele no mesmo aparelho em que faço Tríceps Polia Alta, fico em pé de frente ao aparelho com os braços esticados levo a barra até a cintura e volto para a altura do meu ombro.

Ombros e Trapézios:

Desenvolvimento com Barra (3x12)

Desenvolvimento com Halteres (Mãos em posição de supinação e durante o desenvolvimento giro os halteres deixando a mão em pegada neutra) (3x12)
Levantamento Frontal com Halteres (3x12)
Elevação Lateral com Halteres (3x12)
Remada Alta em Aparelho (3x12)
Elevação de Ombros com Halteres (3x12)

Então pessoal, o que acham desse treino? Há algo que devo modificar, ou tá tudo errado? Obrigado.




Editado por GuiCSL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda tá volumoso com muitos isoladores. Dê mais prioridade aos compostos.

Bom dia galera, gostaria que vocês avaliassem o seguinte treino, lembrando que estou em cutting e por certo motivo ainda não posso treinar membros inferiores :(

sei... :jealous:

Editado por ellsena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tríceps e Peito:

Supino Inclinado (3x12)
Supino Reto (3x12)
Voador/Peck Deck (3x12)
Crucifixo Inclinado com Alteres (3x12)
Tríceps Polia Alta (3x12)

Tríceps Polia Alta com Corda (3x12)
Extensão com Halteres Atrás da Cabeça (3x12)

Costas e Bíceps

Puxador Frente (3x12) Pull Ups ou Chin Ups
Puxador Frente com Pegada Invertida (3x12) Barbell Rows ou T-Bar Rows
Remada Baixa (3x12) ou """""""Cerrote""""""""

Rosca Direta (3x12)
Rosca Scott (3x12)
Rosca Alternada com Halteres (3x12)

Ps: Faço mais um treino de costas que agora esqueci o nome, executo ele no mesmo aparelho em que faço Tríceps Polia Alta, fico em pé de frente ao aparelho com os braços esticados levo a barra até a cintura e volto para a altura do meu ombro. Eu ia falar das Kroc Rows, mas vc não faz terra, inferiores e etc.....

Ombros e Trapézios: ???

Desenvolvimento com Barra (3x12)

Desenvolvimento com Halteres (Mãos em posição de supinação e durante o desenvolvimento giro os halteres deixando a mão em pegada neutra) (3x12)
Levantamento Frontal com Halteres (3x12) Desenvolvimento Arnold
Elevação Lateral com Halteres (3x12)
Remada Alta em Aparelho (3x12) Face Pulls
Elevação de Ombros com Halteres (3x12)

Sem MEXER MUITO no treino eu faria essas alterações (é abc 2x???)... Procure no Google ou até mesmo aqui os nomes de exercicios

Na verdade eu tentaria montar outro modelo de treino, se for 2x eu tenho dó dos seus ombros se qualquer coisinha sair errado '-'

Enfim, pq não pode fazer inferiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá volumoso com muitos isoladores. Dê mais prioridade aos compostos.

sei... :jealous:

Rs, sempre treinei membros inferiores, mas devido a alguns probleminhas nos joelhos o médico recomendou ficar algum tempo sem fazer grande esforço, ainda tentei, mas dói muito! Vou dar uma pesquisada sobre exercícios isoladores e compostos.

Vocês podem dar uma dica do que posso retirar e adicionar do meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tríceps e Peito:

Supino Inclinado (3x12)

Supino Reto (3x12)

Voador/Peck Deck (3x12)

Crucifixo Inclinado com Alteres (3x12)

Tríceps Polia Alta (3x12)

Tríceps Polia Alta com Corda (3x12)

Extensão com Halteres Atrás da Cabeça (3x12)

Costas e Bíceps

Puxador Frente (3x12) Pull Ups ou Chin Ups

Puxador Frente com Pegada Invertida (3x12) Barbell Rows ou T-Bar Rows

Remada Baixa (3x12) ou """""""Cerrote""""""""

Rosca Direta (3x12)

Rosca Scott (3x12)

Rosca Alternada com Halteres (3x12)

Ps: Faço mais um treino de costas que agora esqueci o nome, executo ele no mesmo aparelho em que faço Tríceps Polia Alta, fico em pé de frente ao aparelho com os braços esticados levo a barra até a cintura e volto para a altura do meu ombro. Eu ia falar das Kroc Rows, mas vc não faz terra, inferiores e etc.....

Ombros e Trapézios: ???

Desenvolvimento com Barra (3x12)

Desenvolvimento com Halteres (Mãos em posição de supinação e durante o desenvolvimento giro os halteres deixando a mão em pegada neutra) (3x12)

Levantamento Frontal com Halteres (3x12) Desenvolvimento Arnold

Elevação Lateral com Halteres (3x12)

Remada Alta em Aparelho (3x12) Face Pulls

Elevação de Ombros com Halteres (3x12)

Sem MEXER MUITO no treino eu faria essas alterações (é abc 2x???)... Procure no Google ou até mesmo aqui os nomes de exercicios

Na verdade eu tentaria montar outro modelo de treino, se for 2x eu tenho dó dos seus ombros se qualquer coisinha sair errado '-'

Enfim, pq não pode fazer inferiores?

Hum... Beleza... Houve uma pequena síndrome de sobrecarga nos joelhos, vou reformular este treino então, e outra coisa... Exemplo: Barbell Rows ou T-Bar Rows parece fazer o mesmo movimento, eu posso semana fazer um e semana fazer outro para variar? Valeu.

@EDIT: Meu Treino é abcab

Editado por GuiCSL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tô achando muito volumoso esse treino A, tira o peck deck e a extensão, principalmente a extensão até pq em todos os exercícios já estão sendo desgastados os tríceps, que é um músculo "pequeno". Substituir esses dois por paralelas seria legal.

Sobre o treino B, a parte da costa, tira um e coloca barra fixa, tem muitos isoladores aí, levantamento terra seria uma boa, se seus joelhos permitirem. Coloca Krok Rows 20x2 no final desse de costas, e o de bíceps tá bom, faço a mesma coisa.

E o treino C, cara, se você for natural, acho bom tirar uns pq tá doendo na alma isso uahahua

E uma dúvida, cadê as pernas ?

abraços (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tô achando muito volumoso esse treino A, tira o peck deck e a extensão, principalmente a extensão até pq em todos os exercícios já estão sendo desgastados os tríceps, que é um músculo "pequeno". Substituir esses dois por paralelas seria legal.

Sobre o treino B, a parte da costa, tira um e coloca barra fixa, tem muitos isoladores aí, levantamento terra seria uma boa, se seus joelhos permitirem. Coloca Krok Rows 20x2 no final desse de costas, e o de bíceps tá bom, faço a mesma coisa.

E o treino C, cara, se você for natural, acho bom tirar uns pq tá doendo na alma isso uahahua

E uma dúvida, cadê as pernas ?

abraços (:

Beleza, faço quantas repetições de paralelas? 3x12 mesmo? E de barra fixa?

Vou encaixar o treino de pernas no final do meu Cutting, tentei fazer senti muita dor nos joelhos, já estou sobrecarregando com os aeróbicos (AEJ, esteira e bike - Dias alternados).

Editado por GuiCSL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...