Ir para conteúdo

Mixando Um Pouco Os Treinos.

Viking Warrior

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de algum tempo treinando (focando todo meu tempo) para força, decidi mixar um pouco os treinos para eu ter um ganho de MM bom. Esse treino, eu farei apenas por alguns meses e depois voltarei para o meu antigo, é apenas para um ganho de MM mesmo como eu disse, mas tentando manter as mesmas PR's anteriores, ou até quem sabe aumenta-las.

O treino é:
Lower Body
Agachamento 6 x 4
Deadlift 3 x 4
Leg Press 3 x 10
Cadeira extensora 3 x 10

Uper Body
Supino Reto 3 x 6
Remada curvada unilateral 3 x 6
Desenvolvimento militar com DB 1 x 6
Rosca Martelo com DB 1 x 6

Esse treino é feito e indicado para iniciantes por um cara que admiro bastante que é um tal de "candito". Falo isso porque ele passa MUITA informação sobre os movimentos corretos dos exercicios simples, como o squat que tem 2-3 videos dele aqui no forum hipertrofia elogiados e debatidos dizendo sobre a posição dos pés e etc.

Eu particularmente gostei do treino, porque é como eu disse, um treino que é mixado, e como eu não quero parar de treinar força mesmo que junto com hipertrofia, eu gostei desse.

Alguém para avaliar ?
Não sei se posso, mas o canal do "Candito" é esse: https://www.youtube.com/user/CanditoTrainingHQ?feature=watch

Caso seja errado eu colocar o link do canal aqui (pq tem muita coisa lá) peço desculpas a algum moderador e qualquer coisa tiro na hora :D

@EDIT

eu faria esse treino 4 dias na semana

ex: segunda e terça - quarta off - quinta e sexta

Editado por Viking Warrior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...