Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida C4 Extreme - Cellucor

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve galera, tô com uma duvida meio idiota aqui e queria pedir a opinião de vocês.

Comprei um C4 a uns 4 meses atras e só agora abri o pote pra tomar e para minha surpresa o baguiu ta todo empelotado, mas a data de vencimento é só em 05/2015, produto original, eu mesmo importei.

A minha duvida é.. alguem aqui já tomou alguma parada dessas assim e sobreviveu ou é só neura minha e não vai acontecer nada :ohno01:

Postado

Não sei quanto ao C4, mas acredito que os Pre-Treinos possuem compostos com alta pressão osmótica que atraem a umidade de fora e acambam empelotando.
Aconteceu o mesmo comigo com um MP Assault. Eu coloquei ele no liquidificador, ai voltou a ser um pó fino kkkk e os resultados foram os mesmos de outro normal

Postado

Relaxa, é normal isso em pré treino, se pesquisar a fundo teve gente que tomou uns piores e vencidos haha

Se está na validade ainda... vish, mete bronca.

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

E normal sim! Já comprei uns na bb.com compre 2 ganhe 1, e quando foi tomar o segundo ele estava assim tipo como se tivesse molhado o pó sei-la... Mas nada que umas belas de umas sacudidas nele que ficou normal mesmo!

Postado

Pode tomar.

Dá nada não. É normal por conta da creatina.

Minha dica: próxima vez que for guardar, joga uns saquinhos de silica dentro do pote (aqueles que vem dentro do suplemento, você pode deixar no sol pra eles secarem), e fecha bem o pote, embala com aquele filme PVC. Fiz isso com whey e uma creatina e depois de meses não deu nada, tava soltinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.