Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Caseiro - Um Dos Melhores


conradoacdc

Posts Recomendados

Galera, resolvi montar meu pré treino e gostaria de opiniões. Aí vai :

Citrulina Malato : 5g

Beta-Alanina : 5g

Creatina (Green Magnitude): 10g

Bcaa : 10g

Será q tá bom as dosagens ? Devo trocar algo ? Abraços

1- Beta alanina a 5g já da muita formigação na maioria das pessoas, colocaria 3~4

2- Creatina, 5g.

3- BCAA 20g

4- Coloque um estimulante (cafeína, taurina)

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cachorroloko, pelo que vi da beta alanina não precisa ser no pré-treino, nem a creatina, porque eles depedem de um periodo de saturação.

Então creatina vai de 5 em 5g mesmo até saturar seus musculos com a própria, quase todo mundo tem efeito com creatina, tem uns caras ai que infelizmente não sentem diferença.

Beta alanina também depende de saturação, e mandar mesmo os 3-4g de uma vez é muito, dividi em 3-4 doses durante o dia, o resto é expelido

Taurina é bom tomar por causa da beta-alanina, mas em horários diferentes, porque eles brigam pelos mesmos receptores, e é praticamente obrigatório tomar taurina enquanto usar beta-alanina, porque ela causa uma queda nos estoques de taurina.

Cafeína é top pra pré-treino, porém use só uma vez por dia, só no pré-treino, e cicle use 4 semanas fique off 2-3 semanas.

BCAA tanto 10 quanto 20g é coisa pra caramba, vai só jogar dinheiro fora, só compensa essas dosagens se você estiver enorme, 3-5g no pré e 3-5g no pós treino já vai dar conta.

Na real de pré treino ai só a cafeína, o citrulato malato eu não conheço mas vou pesquisar :)

BCAA é pra conservar musculos e ajudar na recuperação e também diminuir a fadiga.

Já creatina e beta-alanina necessitam saturar primeiro, mas nada de tomar doses exageradas, porque tudo que vem em excesso, se seu corpo não for capaz de absorver você vai jogar fora na sua privada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivemos das experiência, e para mim pré-treino foi sinônimo de xô preguiça, purpurinado de pump e vascularização, extremamente passageiros.

Não se pode chamar isso de suplemento, e sim de SOMOMENTO.

Pré-Treino bom é a velha tríade: força de vontade + sangue no zóio + dever cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários galera .. Então, primeiramente sobre a beta-alanina, vou abaixar para 4g. Mas sobre a creatina, eu sei que são apenas 5g por dia, por isso postei que era a Green Magnitude, pois em uma dose de 10g, ela possui apenas 5g de creatina, os outros 5g são divididos em Betaine Anhydrous(2g), L-taurina (2g) e L-tyrosina(0.5g). Por isso não coloquei mais estimulante .. E ai, o que vcs acham ?

Ps.: A citrulina malato atua como a arginina, a unica diferença é que estão em fase de transformação diferentes.

Editado por Cachorroloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem montado então :)

Bom a arginina tem pesquisas controversias em relação a sua efetividade na vasodilatação.

Eu to incluindo no meu café da manhã um dente de alho, meu café da manhã é meu pré treino também.

O dente de alho contem arginina e alanina, alanina diminui a transformação de testosterona em estrogenio, ajuda na imunidade e ainda por isso diminui o cortisol, assim diminuindo o catabolismo.

Prefiro arriscar de dente de alho mais barato kkk

Alias, parece que os melhores alimentos são os gosto forte, e não tão gostoso de comer para a maioria das pessoas,

Ex: Alho, Cebola, Pimenta, Gengibre

Alimentos fortes fazem pessoas fortes!

Editado por conradoacdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tentei não, mas parece ser uma boa alternativa, é caro?

O foda é isso, orçar custo de alimentação, academia mais suplementação.

Porque eu já to chegando no meu limite mensal to gastando uma boa grana com alimentação (principalmente carne), e suplementando legal, o que gera um certo gasto...

Tem meu diário de treino/dieta ai pra quem tiver curiosidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151984-diario-de-um-diabetico-tipo-1-e-com-hipotireoidismo-ajuda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei por pm o link porque não sei se pode postar aqui.

acho que 20 dolares (junto com o frete) não é tãooo caro por uma coisa que,se usar 1 por dia,dura 180 dias.

E também está escrito odorless,ou seja,aquele cheiro de queimar a sobrancelha nunca mais! (eu acho)

A dosagem é 1500mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pela receita é óbvio que vai dar suador, é tudo comida forte, ardida, que tem como efeito imediato o aceleramento dos batimentos cardíacos e dilatação dos vasos. Por isso quando a gente come pimenta forte fica vermelho e suando.

Agora não sei até onde isso realmente é benéfico, uma vez que por serem comidas fortes pode dar hemorróidas e azias violentas em certas pessoas. Eu mesmo não me arrisco com esse negócio, nunca fui muito forte com pimentas e faz 2 anos que tomo omeprazol todo santo dia por causa de refluxo/gastrite, se mandar isso pra dentro vou acabar com uma úlcera!

Aliás, se me permite a intromissão, recomendo a quem for tomar esse tipo de pré-treino "agressivo" mandar um comprimido de Omeprazol 20mg (baratinho, paguei 14 reais no potinho com 28 cápsulas essa semana ainda) todo dia de manhã, meia hora antes do desjejum. Ele protege o estômago e ameniza possíveis excessos de acidez, não precisa de receita pra comprar e todo médico receita isso pra quem tem refluxo/gastrite ou mesmo pra proteger o estômago durante um tratamento com medicação mais forte (geralmente pós-cirúrgico que precisa de antiinflamatórios e antibióticos fortes). É muito melhor do que ficar mandando Eno toda vez que o bucho ferver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...