Postado 1/02/2014 às 12:58 02/1, 2014 quando eu fazer o movimento do terra retirando a barra do chao no final do movimento eu volto ela para o chao ou a levanto novamente sem encostar no chao?
Postado 1/02/2014 às 13:04 02/1, 2014 São duas técnicas distintas, eu particularmente prefiro repousar o peso no chão e recomeçar o movimento a cada repetição! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 1/02/2014 às 14:02 02/1, 2014 Se as anilhas forem muito pequenas e você quer evitar o encurvamento da lombar da para fazer sem encostar, se as anilhas forem no padrão pode usar peso no chão. Acho que é isso ' Diário "Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"
Postado 3/02/2014 às 03:20 02/3, 2014 Ambas são boas, mas faça aquela que você consegue fazer e sentir o corpo trabalhar. Bons treinos!
Postado 3/02/2014 às 14:44 02/3, 2014 Qlqr uma que não prejudicar a postura ja está de bom tamanho, mas eu prefiro usar a primeira opção. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Crie uma conta ou entre para comentar