Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Não Pode Faltar ?


SpiderMen

Posts Recomendados

Num período de 2 meses e meio gastei uns R$ 600,00 em suplementos. Tomei hipercalóricos, whey, malto, dextrose, bcaa e por último creatina. Só que comprar todos esses itens continuamente é inviável p mim financeiramente.

Então minha pergunta é : Qual o suplemento que não pode faltar, além da malto e da dextrose que considero baratos e dá p comprar sempre que acabar ? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

Tomando esses suplementosa todos que citei passei de 70kg p 81kg em 2 meses e meio( Sei que muita gente vai duvidar ). Tenho 1,81cm de altura.


Desde já agradeço a todos pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

naao, qm duvida eh pq nao intende!
meu parcero de treino ja xegou a ganhar 6kg em um mes! e apenas com dieta, sem suplementos nem anabolizante! mais eh obvio q nao foi apenas massa magra! ganhou uma gordura boa tbm!
e minha opniao eh como o bronco disse! dextrose e whey protein! pois whey eh a proteina, oq nosso corpo utiliza pra "produzir" massa muscular! e dextrose para ajudar na absorçao da proteina ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='11270' date='04 04 08']Whey + Dextrose é a suplementação mais importante, porém dispensável como qualquer outro suplemento. Uma dieta balanceada pode suprir todas as suas necessidades.[/quote]


Ok Bronco ! Sei que suplementação é dispensável mas não quero correr o risco de voltar a ter o físico que tinha antes. Nesses 2 meses e meio até minha auto-estima melhorou trazendo uma série de outros benefícios.

Com relação a minha pergunta então o que não pode faltar é a Whey + Dextrose.


Obrigado! Este fórum tem me auxiliado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Ok Bronco ! Sei que suplementação é dispensável mas não quero correr o risco de voltar a ter o físico que tinha antes. Nesses 2 meses e meio até minha auto-estima melhorou trazendo uma série de outros benefícios.

Com relação a minha pergunta então o que não pode faltar é a Whey + Dextrose.


Obrigado! Este fórum tem me auxiliado bastante.[/quote]


VOCE DEVE TA PARECENDO TA COM DEPENDENCIA PSICOLOGICA NOS SUPLEMENTOS
HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...