Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca De Gordura! Sem Atrapalhar Hipertrofia ! Tem Como ?


bigheadgomes

Posts Recomendados

me diz como vo caminhar dentro da sala de aula cara !

estudo de manha !

Vai pra aula apé, ou de bike... consegue fazer esse percurso em 30 min?

Ande com doce no bolso pra se tiver hipoglicemia.... (sentir tonteira).... e come lá durante a aula, tem como não?

Se não quiser seguir isso, tudo bem, não é obrigatorio, obvio, mas é uma das melhores formas que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh interessante comer depois desse tempo... teu bf ta alto, tende a continuar na gordura, isso nao quer dizer q seja imune a catabolismo...

eu mesmo comecei a fazer AeJ e estou muito satisfeito.. eu atualmente nao to malhando, devido a problemas financeiros... mas como to fazendo estagio agora das 13 as 18, me sobra a manha inteira livre... eu tbm tenho bf alto... e perdi 6Cm nesse tempo q estou fazendo... cara, perder 6 cm e nenhum cm de braço mesmo nao estando malhando... entao meu conselho eh so esse... capriche na alimentaçao e mande ver (moderadamente...nd de se matar correndo, trotzinho ta de bom tamanho..) fiz e recomendo =]

Ps; Estou meio afastado do forum, entao nao devo responder muito =/

ps²; estou escrevendo isso porq acabei de ler um topico falando q o forum ta meio parado.. mas eh q com volta as aulas e varias aulas pr arepor complica mesmo.. sem falar na preguiça em ligar o pc de manha...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...