Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitando Retenção No Bulk, Ajuda!


marcelo007

Posts Recomendados

galera minha dieta está com 2,7g de proteina por kg e 4,3g de carboidratos por kg, é o seguinte toda vez que faço um bulk com muito carbo fico bastante retido ( bastante mesmo) ai to querendo aumentar a quantidade de proteina e diminuir de carbo com tanto que bata as kcals diaria do bulk, seria uma boa? devo aumentar mais um pouco a prot e diminiur o carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, apesar de cada corpo ser cada corpo, to curtindo usar bastante fat e menos carb, to com 2,3g prot, 3,7 carb e 1,7 se não me engano de fat, to curtindo os resultados até agora..

eu pensei nisso aumentar o fat e diminuir o carbo, uma pergunto mesmo com 3,7 de carb vc consegui bater suas kcal diaria?

Quanto está o seu excedente?

eu mantenho um excedente baixo algo entre 200-250 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo deu uma inchada, mas depois ficou suave, bf não subiu, pode até der diminuído um pouco.. to curtindo assim, faz o teste.. pra mim deu certo, li aqui mesmo, acho que o planeta disse: " se tem dificuldade em ganhar peso usa mais carb, se tem facilidade em acumular gordura usa mais fat" algo assim.. enfim, faz o teste e tire suas conclusões com seu corpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo deu uma inchada, mas depois ficou suave, bf não subiu, pode até der diminuído um pouco.. to curtindo assim, faz o teste.. pra mim deu certo, li aqui mesmo, acho que o planeta disse: " se tem dificuldade em ganhar peso usa mais carb, se tem facilidade em acumular gordura usa mais fat" algo assim.. enfim, faz o teste e tire suas conclusões com seu corpo..

blz, a questão não é nem ganhar peso ou gordura, a gordura só vem quando o excedente é muito grande (pelo menos pra min), o que me incomoda é a retenção do excesso de carbo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...