Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Frustante Como Futuro Profissional. Fórum Hiper X Outros


fabrício andrade

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria contar sobre uma experiência que tive no grupo estábulo do face.

Eu criei um tópico com a intenção de discutir sobre quais princípios de treino os naturais tendem a se dar melhor.

Deixei em aberto e aos poucos fui falando sobre low reps, frequência alta, evitar falhas, etc. Um membro se identificou e concordou em partes, mas os outros explicitamente começaram a fugir do debate e nos dizer que éramos loucos. Após insistir na discussão de forma educada e argumentando um dos adm do grupo começou a me ofender, dizendo que é treinador de atletas e tal e que sou moleque. Perguntei pra ele se ele treinava alguém que fosse natural, seguidor de princípios padrões como ABC/D/E, high reps, "falhar sempre", etc. Aí ele postou a evolução dele, que estava nítido que teve auxílio de AE's e ficou fugindo da minha pergunta de se era natural ou não. No fim disse que era. Fui ver o perfil do cara e ele estava irreconhecível de tão magro e se alguém dissesse que nem treinava eu acreditaria fácil. Perguntei a ele o pq e ele disse que estava com uma gastrite absurda e tals. Não colou, mas ok

O que mais me impressionou não foi a falta de info deles, nem o fato de não saberem discutir e ficarem impondo dogmas a partir de situações que não se aplicam aos naturais e sim o fato do adm em questão ter me banido do grupo. Vi a diferença do fórum para este grupo, pois já li diversos tópicos aqui com discussões severas, mas respeitosas e que o DEBATE é repeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O estilo de treino em geral da galera aqui do forum é diferente de outros lugares como esses grupos do Facebook.

Um dia desses comentei num texto de uma pagina de musculação que falava de treino de costas , que o terra poderia ser colocado no treino pernas pois recruta mt a parte posterior da coxa ,todos vinheram com 7 pedras na mão , num teve 1 nego que concordasse comigo.Ate criei um topico aqui pra discutir sobre isso , e apareceu mt gente que concordava comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu como futuro profissional tenho muita ânsia em trazer conteúdos nunca sequer imaginados por alguns (apesar de saber que se trata de algo totalmente normal). Talvez me falte experiência em achar um jeito pra mostrar os conteúdos. Complicado

A falta de info das pessoas e o quão elas são influenciadas são absurdos. Mas é legal ter desafios e este vai ser mais um

KKKKKKK, poderosa essa gastrite do cara hein... Pqp, maluco ridículo...

Simplesmente absurdo. Pq não ter caráter e debater argumentando de verdade? Provavelmente não queria se queimar, visto que lá é público né

Cara,eu prefiro o estilo Hitten Mitsurugui

Não entendi, parceiro. Do que se trata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...