Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pés Femininos, Vcs Gostam?


unnamed-

Posts Recomendados

é isso que eu to falando, principalmente se tiver de shortinho..hmmm kkkkk

Sim, sempre há apetrechos que enlouquecem. Curto, por ex., quando elas usam calça legging c/ sandália Havaianas, ou um vestidinho c/ sandália salto alto fina, que realça as laterais dos pezinhos.. Enfim....

O podólatra não se casa com os pés da mulher, mas se trata de um cara (pelo menos no meu caso) que consegue apreciar seus mínimos detalhes e, de certa forma, reconhecer o mérito dos esforços de higiene e estética delas. Observo pés, mãos, a pele, os pelinhos na perna.... como disse, o que mais vale é a harmonia do conjunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, sempre há apetrechos que enlouquecem. Curto, por ex., quando elas usam calça legging c/ sandália Havaianas, ou um vestidinho c/ sandália salto alto fina, que realça as laterais dos pezinhos.. Enfim....

O podólatra não se casa com os pés da mulher, mas se trata de um cara (pelo menos no meu caso) que consegue apreciar seus mínimos detalhes e, de certa forma, reconhecer o mérito dos esforços de higiene e estética delas. Observo pés, mãos, a pele, os pelinhos na perna.... como disse, o que mais vale é a harmonia do conjunto!

É, esse foi um post mais interessante.

Mas é bem difícil um homem reparar na cor do esmalte, pelinhos dourados, cor do batom, pele hidratada e etc xD...mas acho bem massa reparar.

Amigos gays reparam hauahahauaha x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu acho lindo, sempre me interessei por eles, não lembro há quanto tempo, só sei que do nada comecei a prestar mais atenção, tem cada pé lindo, pé limpinho, bonito, tudo certinho.

Será que o pé da Eva Andressa é bonito? Não pode ser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho lindo, sempre me interessei por eles, não lembro há quanto tempo, só sei que do nada comecei a prestar mais atenção, tem cada pé lindo, pé limpinho, bonito, tudo certinho.

Será que o pé da Eva Andressa é bonito? Não pode ser..

putz eu tinha uma prof na primeira série que era foda... aquela fdp me tornou apaixonado por pés...

e engraçado que hj, acho pés de mulheres + 30 mais bonitos que de minas -20...

esses fetiches, taras etc... com ctza sao estimulados na infancia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz eu tinha uma prof na primeira série que era foda... aquela fdp me tornou apaixonado por pés...

e engraçado que hj, acho pés de mulheres + 30 mais bonitos que de minas -20...

esses fetiches, taras etc... com ctza sao estimulados na infancia !

Foda, agora tem umas que tem uns pés bem grandes '='. é estranho....

Hj vi uma amiga do meu lado, ele é gostosa até, e fiquei olhando para os pés ahuea, eram até bonitinhos, deu pra imaginar segurando eles enquanto eu dava umas pirocadas, ou na hora mesmo do sexo, nunca ignoro...também depende do tesão, da vontade que voce ta, etc..

Mulher descalça é foda!, ainda mais quando elas andam com a ponta do pé...

mulher é uma delicia ahuehae, apesar de ter me tornado extramemnte realista depois das umas lições sobre elas, a admiração nunca vai sumir.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...