Ir para conteúdo

Mudei De Suplemento, Me Fazendo Mal ?

leandro nunes

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Bom, vim aqui relatar um pouco do que estou sentindo.

Durante todo meus treino, usei sempre o whey optimazer da cyberforn, tive ótimos resultados com ele, e claro, com a dieta em dia.

Estava em falta no corpoperfeito.com, então resolvi comprar o "Super Whey Reforce (907 g) - Chocolate - IntegralMedica", um dos

suplementos que cabia no meu bolso.

Até ai tudo bem, comecei a usar ele faz 1 semana, uso no pre e no pos (indicado pela nutricionista), só que uns 2 dias depois, comecei a ficar cansado, sem disposição pra fazer nada, com dores de cabeça, ânsia de vomito, molesa no corpo.

E outra coisa tb, eu nunca jamais "caguei" durante o treino, e isso me aconteceu hoje -.-, fiquei uns 20m no banheiro pqp, fiquei mal mesmo, com dores

no estômago .

Só que tem outra razão que talvez tenha sido o motivo disso.

Eu mudei meu pre-treino.

Antigamente era assim:

30m antes:

2 colheres de sopa de whey protein

40g de aveia

4 cápsula de bcaa

1 banana ou maça

Essa semana mudei um pouco:

3 colheres de sopa de whey

50g de aveia

1 banana

3 cápsula de bcaa

​150ml de café preto sem açúcar.

Talvez seja pelo pre treino ?

Outra duvida que tenho é assim...

Eu posso continua com o meu pre treino anterior, indo treina pos 30m ?

E tb a duvida do whey, essa semana me senti mal msm, estou até agora.

Porém semana que vem vou voltar ao pre-treino normal.

Obrigado pessoal, abração

Postado

Primeiro, dá um intervalo de pelo menos 1 hora entre pré-treino e o treino.Provavelmente o whey não causaria isso.

Voce bebe agua mineral ou agua encanada durante o dia?

Houve alguma mudança nos seus hábitos além disso?

Ah e tente não fazer tanta ''mistureba'', faça uma refeição simples e eficaz.Você pode remanejar algum desses alimentos para outro horário, flw.

Postado

Primeiro, dá um intervalo de pelo menos 1 hora entre pré-treino e o treino.Provavelmente o whey não causaria isso.

Voce bebe agua mineral ou agua encanada durante o dia?

Houve alguma mudança nos seus hábitos além disso?

Ah e tente não fazer tanta ''mistureba'', faça uma refeição simples e eficaz.Você pode remanejar algum desses alimentos para outro horário, flw.

Então cara, bebo agua encana mesmo .

oque você acha de eu fazer assim, que foi indicado pela nutricionista, mas nao segui :

14h:

40g de aveia

1 banana

depois das 14h30

4 capsula de bcaa

e as 15h o treino ..

Porém quando fazia isso, sentia uma leve fome depois de uns 50m de treino, meu treino dura em média 1h10m .

Então resolvi por bcaa e o pre treino tudo junto uns 45m antes, ou faço oque ela me indico mesmo sentindo uma leve fome no final do treino ?

Postado

Então cara, bebo agua encana mesmo .

oque você acha de eu fazer assim, que foi indicado pela nutricionista, mas nao segui :

14h: 

40g de aveia

1 banana

depois das 14h30 

4 capsula de bcaa

e as 15h o treino ..

Porém quando fazia isso, sentia uma leve fome depois de uns 50m de treino, meu treino dura em média 1h10m .

Então resolvi por bcaa e o pre treino tudo junto uns 45m antes, ou faço oque ela me indico mesmo sentindo uma leve fome no final do treino ?

Mano,cada organismo tem suas peculiaridades, faz como vc falou e se nao se adaptar vai testando ate ficar da maneira que vc achar melhor.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...