Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona - Receita Médica


Posts Recomendados

Idade: 27 anos
Altura: 1,73
Peso: 78
Percentual de gordura(BF): ~17-18%
Tempo de treino: Parado de dez./12 até out/13 e desde que voltei estou treinando sério e com dieta.
Objetivo: resistência muscular e perda de gordura corporal

Estrutura do ciclo:

1-8 Oxandrolona 15mg/tsd (2 cápsulas)

Fórmula por cápsula

Arginina 350mg

Triptofano 80mg

Oxandrolona 7,5mg

Cobamamida 2mg

Procurei um endócrino, que inclusive não é da área dos esportes, para realizar um check-up e pedir ajuda para acelerar a redução do bf. Todos os exames (hemograma , tgo, tgp, gama gt, potássio, magnésio, zinco, proteína total e fração, fsh, tsh, testosterona livre e total, cortisol, estradiol, etc, etc, etc...) estão dentro do esperado. Logo, o médico me passou essa receita aí. Abri o jogo com ele e disse que tenho experiência com AEs e questionei as dosagens, obviamente ele negou o aumento da oxandrolona. Inclusive, a Oxan eu obtive bons resultados quando eu administrei 60mg por dia combinados com Duranteston (500mg/sem), agora com uma dosagem tão baixa alguém aqui já teve resultado?

A questão é a principal é a seguinte: meu objetivo é aumentar a resistência muscular e reduzir o meu bf. Será que essa receita aí vai ajudar? Alguém já fez parecido?

Sinceramente, me desanima ter um ciclo (1-8 Durateston 500mg + 3-10 stano 50mg/dsdn) guardado no armário e fazer esse que o médico montou.

Opiniões?

Editado por all.or.nothing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...