Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias No Braço


Calabouço

Posts Recomendados

Depois que vc para de crescer rápido (se lasca pra ganhar 0.5 de medida em meses) as estrias vão ficando cada vez mais claras.

Antes eu tinha estrias vermelhonas, agora se eu uso regata ninguém nem percebe, nem eu mesmo, só se olhar bem de perto e ver os risquinhos brancos, quase da cor da pele

Comigo também é assim, com o tempo minhas estrias ficam praticamente imperceptíveis.

Obrigado, me poupou uma grana kkk

Estamos aí se ajudando sempre. Cara, não gosto de levar nada como verdade absoluta, mas esse artigo é de um médico conhecido, pós graduado em nutriendocrinologia, que entende bastante do assunto e o artigo realmente faz sentido, por isso eu achei bem confiável. Tem também até um vídeo do Leandro Twin sobre colágeno defendendo a mesma ideia do artigo que te mandei, vou mandar o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=2NRJcBs4xWc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho estrias no tríceps esquerdo (cabeça longa) e nas pernas

no tríceps eu percebi que começou a aparecer quando eu comecei a treinar ele "direito" (paralelas, compostos etc)

a das pernas é porque as minhas pareciam gravetos e deram uma melhorada

eu nem ligo, elas são pouco visíveis e quando eu vou a praia e pego um sol fica quase impossível de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vc para de crescer rápido (se lasca pra ganhar 0.5 de medida em meses) as estrias vão ficando cada vez mais claras.

Antes eu tinha estrias vermelhonas, agora se eu uso regata ninguém nem percebe, nem eu mesmo, só se olhar bem de perto e ver os risquinhos brancos, quase da cor da pele

As do bíceps já estão ficando assim, na verdade nasceram assim kk

Comigo também é assim, com o tempo minhas estrias ficam praticamente imperceptíveis.

Estamos aí se ajudando sempre. Cara, não gosto de levar nada como verdade absoluta, mas esse artigo é de um médico conhecido, pós graduado em nutriendocrinologia, que entende bastante do assunto e o artigo realmente faz sentido, por isso eu achei bem confiável. Tem também até um vídeo do Leandro Twin sobre colágeno defendendo a mesma ideia do artigo que te mandei, vou mandar o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=2NRJcBs4xWc

Muito obrigado :D

eu tenho estrias no tríceps esquerdo (cabeça longa) e nas pernas

no tríceps eu percebi que começou a aparecer quando eu comecei a treinar ele "direito" (paralelas, compostos etc)

a das pernas é porque as minhas pareciam gravetos e deram uma melhorada

eu nem ligo, elas são pouco visíveis e quando eu vou a praia e pego um sol fica quase impossível de ver

vish nunca reparei minha perna, deve ta cheio também kkk

Quando começaram a aparecer estrias em vocês, vocês tinham quantos cms de braço?

37 também kkk Mas isso varia de pessoa para pessoa amigo

Ja fiz tratamento a laser, é sem duvidas a melhor saida, principalmente se suas estrias ainda estão vermelhas, é uma melhora de tipo 95%. Tem também ácidos que ajudam bastante mas uma dica é passar creme todos os dias

Mas tratamento é caro ?

Bio-oil

Fale mais sobre isso :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...