Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina


GabrielVitor

Posts Recomendados

No lugar de onde eu venho, é treta > porrada > quem apanhou, volta de quadrada e descarrega no outro.

Moro no Capão Redondo, Zona Sul... tem lugares piores e aqui tenho respeito e todos me conhecem, más... é mais/menos isso.

Um dia por treta idiota, um cara estava com um machado na mão que ia soltar na cabeça de um outro doido... imagine a cena, meu irmão comeu a mente do ser viking e o fez desistir. A vitima foi salva, viveu uns anos a mais más depois morreu baleado se não me engano.

É osso, não aconselho a ninguém a sair na pancada, não por medo e sim por respeito... você não precisa se mostrar macho quebrando o nariz de alguém... lutar é no ultimo caso, caso venha algum valente pra cima de você, ou em caso de auto-defesa corporal seja de qualquer forma.

Ja morei na perifa aqui em cwb, zona oeste, e eh bem isso parça. Hj ainda moro na z.o, aki é quebrada mas quando vc tem respeito da rapaziada é tranquilo. A fita é nao ser arregao mas respeitar e ter conceito na área ta ligado? Aki posso andar 22h da noite com minha mina na rua q ta suave.

Mas aí é como falei, na academia os cara nao respeita e fica de vacilo, se eu quisesse colar com os mano lah, firmeza. Só q pra mim é covardia. Nao sou de colar com 10 parceiro pra cair em 1 zé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mina também é muito gata, e quando sai na rua sem mim, diz que sempre tem um babaca que fala algo.

Comigo do lado ninguém da um piu, nem olham... É normal essa mudança brusca quando tu tá do lado ou não.

Esses dias ela saiu na rua a tarde, e um magrão roubou o óculos da cabeça dela. Coisa que eu tenho certeza que jamais aconteceria se eu tivesse junto.

Eu não sou nada demais, meu, não mesmo, tenho 1,75, 78kg, 11% bf, mas os caras respeitam. A minha cara já é naturalmente meio fechada (não por ser maozão, mas sou quietão mesmo) e as tattoos também ajudam.

A menos que tu seja muuuito magro, dá pra impor respeito sim!

Eu também pareço marrudo, cara de bravo, fechada, más sou (na verdade tento ao máximo) ser de boa e tranquilo. Isso vai da pessoa, é o modo de agir. Já passei da época de moleque marrudo folgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mina também é muito gata, e quando sai na rua sem mim, diz que sempre tem um babaca que fala algo.

Comigo do lado ninguém da um piu, nem olham... É normal essa mudança brusca quando tu tá do lado ou não.

Esses dias ela saiu na rua a tarde, e um magrão roubou o óculos da cabeça dela. Coisa que eu tenho certeza que jamais aconteceria se eu tivesse junto.

Eu não sou nada demais, meu, não mesmo, tenho 1,75, 78kg, 11% bf, mas os caras respeitam. A minha cara já é naturalmente meio fechada (não por ser maozão, mas sou quietão mesmo) e as tattoos também ajudam.

A menos que tu seja muuuito magro, dá pra impor respeito sim!

Imponho sim chapa. É bem isso q vc falou. To sempre com a cara fechada e quem passa do lado nem olha. Mas sempre mexem quando a gente sai na rua, 50% das vezes é uns maluco q passa correndo de carro (q nao da pra fazer muita coisa alem de tacar pedra) e 50% e grupo de pedreiro

Agora falando serio ,

Voce ta comendo a mina e eles tão so na punheta , então voce devia ta feliz cara. Voce > eles

Bem isso q eu falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja morei na perifa aqui em cwb, zona oeste, e eh bem isso parça. Hj ainda moro na z.o, aki é quebrada mas quando vc tem respeito da rapaziada é tranquilo. A fita é nao ser arregao mas respeitar e ter conceito na área ta ligado? Aki posso andar 22h da noite com minha mina na rua q ta suave.

Mas aí é como falei, na academia os cara nao respeita e fica de vacilo, se eu quisesse colar com os mano lah, firmeza. Só q pra mim é covardia. Nao sou de colar com 10 parceiro pra cair em 1 zé

Concordo, por isso vai aquilo que eu citei:

Concordo, más existem milhares de coisas, milhares de decisões antes de perder a razão e querer quebrar o nego.

O passo inicial é a MULHER, ela tem que se impor e mudar sua forma de se vestir. (Na boa, eu nunca que namoraria com uma mina que se vestisse semi-nua, ou toda apertada capacitando a todos a visualizar o seu farol e a racha no meio das pernas). Depois, no ultimo caso... se o comportamento de sua namorada não for o suficiente, se o cara quiser pegar na mina e etc...

Tem que chamar e conversar, é tão fácil virar "amigo" e comer a mente de alguém cara... dependendo da conversa o cara vai começar a olhar pra sua namorada e enxergar como a avó dele, sem vontade nenhuma... por você, pelo que você demonstrou ser.

Depois disso, se não der em nada... existem meios mais "hard's".

Esse é o método se você for um cara que age com a razão e não com a emoçã, um cara "bonzinho", sem inimizades e com conceito alta para todos ao redor.

O jeito é ficar na paz, aumentar o EGO seja de qualquer forma (No caso ficar grande) e ser feliz, o resto será o comportamento de sua mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta treinando na academia do Carandiru velho ? Nunca vi nego ficar mexendo com mulher no meio do treino. As vezes sua mulher é mais cismada com isso e fica colocando coisa na sua cabeça ai, alguém da oi e ela acha que ta chegando já e coisas do tipo, olhar todo mundo olha msm nao tem jeito, ate vc deve olhar pras gostosas que tem lá, e como falaram, ela tem que se impor mais, ninguém fica de conversa com uma mulher de cara feia ignorando. Mas ainda acho que ela aumenta as coisas pra te falar, pelo menos a parte da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito os cara da academia nao te respeita mto...

Se nao pode com o inimigo junte-se a ele...

Eu treino c a minha mina tbm, mas os cara respeita... eu troco ideia c os grandao e eles sempre respeitaram.

Mas se vc for frango e bancar o nervosinho, dai os cara vao deita msm, só pra bota uma pilha em vc...

Postura é fundamental como disseram ai, mas vc tem q se tornar um cara respeitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta treinando na academia do Carandiru velho ? Nunca vi nego ficar mexendo com mulher no meio do treino. As vezes sua mulher é mais cismada com isso e fica colocando coisa na sua cabeça ai, alguém da oi e ela acha que ta chegando já e coisas do tipo, olhar todo mundo olha msm nao tem jeito, ate vc deve olhar pras gostosas que tem lá, e como falaram, ela tem que se impor mais, ninguém fica de conversa com uma mulher de cara feia ignorando. Mas ainda acho que ela aumenta as coisas pra te falar, pelo menos a parte da academia.

Irmão, nao falei em nenhum momento q ficam conversando, chegando nela. Nunca foram da oi pra ela nem nada do tipo. Só q ficam olhando ta ligado? E ela fica incomodada. E pior q a academia eh no bairro q ela mora, nao eh barra, do lado do Shopping Mueller aki em cwb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito os cara da academia nao te respeita mto...

Se nao pode com o inimigo junte-se a ele...

Eu treino c a minha mina tbm, mas os cara respeita... eu troco ideia c os grandao e eles sempre respeitaram.

Mas se vc for frango e bancar o nervosinho, dai os cara vao deita msm, só pra bota uma pilha em vc...

Postura é fundamental como disseram ai, mas vc tem q se tornar um cara respeitado...

Depende do cara mano. Um grupo ta ligado e fecha o cu, agora os bombadinho nao vai muito com a minha cara nao, pq eu nao vou com a cara deles tambem.

Nao vou me enturmar pra ficar aliado dos grandao pq eles sao cheio, tem uns mano q sao forte e eu troco uma ideia na tranquila, revezo equipamento e firmeza, mas tem cara q soh pq eh monstro eh mala pra porra, nao fecho com tipo assim nem fudendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...