sky95 Postado Janeiro 16, 2014 às 22:16 Postado Janeiro 16, 2014 às 22:16 galera to voltando a malhar e decidi criar o meu próprio treino, eu queria que vocês o avaliassem e digam se eu ponho exercicios de perna no treino A e B ou se eu crio um treino C só para pernas. Lembrando que abdominais eu só estou fazendo o supra e o infra, os 2 no Treino A, não sei se ta legal e queria que vocês avaliassem isso também, mais antes segue as minhas informações: Idade: 18 anos Peso: 63kg Objetivo: Hipertrofia agora o treino: Treino A - Peito, Tríceps e Ombros Supino reto 3x12 Voador frente 3x12 Crossover 3x12 Triceps testa 3x12 Triceps corda 3x12 Elevação lateral 3x12 Desenvolvimento com halteres 3x12 Treino B - Costas, Bíceps e Trapézio Pulley frente 3x12 Remada cavalinho 3x12 Remada alta 3x12 Rosca alternada 3x12 Rosca direta 3x12 como vocês podem ver o treino ainda está meio incompleto, preciso de ajuda para melhorá-lo agradeço desde já
TheHN Postado Janeiro 16, 2014 às 22:33 Postado Janeiro 16, 2014 às 22:33 É,ta bem ruim o treino... Já sobre o treino C depende,vc quer um AB2X ou ABC2X? Depende de quantas vezes vc malha na semana Caso um ab2x poderia fazer assim: A: Supino reto Supino inclinado Militar Paralelas Supino fechado B: Levantamento Terra Chin Up Remada curvada Krock rows Agachamento RDL Panturrilha Já um ABC2X ficaria bom assim: A: Supino reto Supino inclinado Militar Paralelas Supino fechado B: Barra fixa Remada curvada Rosca direta (Opcional) Krock rows Encolhimento com barra C: Levantamento Terra Agachamento Leg press RDL Panturrilha
sky95 Postado Janeiro 17, 2014 às 00:23 Autor Postado Janeiro 17, 2014 às 00:23 (editado) é esqueci de dizer que eu malho de segunda a sábado, eu particularmente prefiro um treino AB pois sempre optei por treino AB, e em relação aos exercicios que você citou, vários eu não conheço, principalmente os em inglês ou abreviados na minha academia não tem o tal da gaiola para fazer o agachamento ai fica meio dificil pra começar eu tava querendo um treino um pouco mais simples, que nem o que eu postei só que um pouco melhor Editado Janeiro 17, 2014 às 00:23 por sky95
TheHN Postado Janeiro 17, 2014 às 00:54 Postado Janeiro 17, 2014 às 00:54 (editado) Treino simples????? Treino simples é o que eu postei e não esse ruim seu. Os únicos exercícios inglês são krock Rows = variação do serrote e RDL = variação do stiff. Se não quiser fazer os básicos se contente em não crescer Editado Janeiro 17, 2014 às 00:54 por The Incredible viciero reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora