Daniel Salerno Postado Janeiro 15, 2014 às 12:36 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:36 (editado) Fala galera, Iniciei no dia 09/01/2014 o ciclo utilizando Asteroid Stack da UspLabs (Ananolic Pump + Prime + Powerfull) + VERSA-1 UspLabs + naNoVapor + Dieta + Básicos. Assim que for aprovado eu posto os dias que já treinei e meu feeling. Idade: 23 Peso: 70kg BF: 15% estou chutando.... OBJETIVO: Ganhar 5kg de massa magra! SEGUE DIETA E SUPLEMENTAÇÂO: 06:00 . 1g de Geléia Real . 1 cp Opt-Men 06:20 . 2 cp PRIME . 2 ovos inteiros . 1 pote de Iogurte Light . 40g de Aveia com Linhaça Qualker . 2 fatia de Pão Integral com Cottage Temperado / Queijo Branco Minas . 1 fruta . 1 xícara de Amendoas (Pará, Caju, Amendoa) . 1 copo de agua de coco . 1 xicaara de café com adocante 09:30 . 1 fruta . 30g de SYNTHA 6 ISOLATE com Água 11:40 . 1 cp Anabolic 12:00 Almoço . 2 cp PRIME . Arroz Integral / Macarrao . Batata Inglesa . Feijao . Peixe . Salada . Legumes . Suco de Fruta Natural 16:00 . 3 Batata Doce . 1 lata de Atum Light em Agua 18:30 Pré-Treino . naNo Vapor 19:00 Treino 19:40 . 1 cp Anabolic Pump (tomo na academia para quando tomar o shake e o pós sólido os carbos e nutrientes serem absorvidos melhor) 20:00 Shake Pós-Treino . 35g de HydroFusion misturado com Probolic . 5g de BCAA Cellucor . 5g de Glutamina ALLMAX . 45g de Waxy Maizze 20:30 Pós-Treino Sólido . Peixe . Salada . Arroz Branco / Macarrão . Feijao . 2 cp PRIME 23:00 . 30g de Caseina ON . 5g de Glutamina ALLMAX . 2 cp de Powerfull . 2 cp de Melatonina 23:30 Dormir ESQUEMA DE TREINO A/B/C A: Peito e Ombro e Trapezio B: Biceps e Triceps e Antebraco C: Costas e Perna Treino de Segunda a Sábado e descanso no domingo. Abdominal todos os dias revezando os tipos. Se algúem achar que pode melhorar, por favor me fala. O VERSA-1 ainda não comecei e entrará a partir do dia 20. Valeu e até mais! Editado Janeiro 15, 2014 às 16:55 por Daniel Salerno
Supermoderador busarello Postado Janeiro 15, 2014 às 15:43 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2014 às 15:43 Por favor, poste a dieta com calorias e macros, além de incluir os seus objetivos com este "combo".
Daniel Salerno Postado Janeiro 15, 2014 às 16:54 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 16:54 Por favor, poste a dieta com calorias e macros, além de incluir os seus objetivos com este "combo". OK! Vou pegar os valores nutricionais e postar!
Daniel Salerno Postado Janeiro 15, 2014 às 17:14 Autor Postado Janeiro 15, 2014 às 17:14 1º dia - Dia 09 Treino A Bom hoje ainda nao entrei com nanoVapor por isso, meu pre treino foi batata doce! Ainda não senti nenhum efeito do combo apenas disposição um pouco melhor. Portanto ainda não darei notas. 2º dia Dia 10 Treino B Hoje parece que deu um gás! Força: Um pouco melhor.Disposição: Melhorou consideravelmente.Vascularização: Nada que seja consideravel.Fadiga: NormalPump: Nada notável.Foco: Meio podre fui com meu amigo que so fala 3º dia Dia 11 Fui para a casa da minha vo no inteiror entao fiz bike pela cidade 40 min. Depois fui correr 20min e fiz alguns exercicios na barra....GIGANTE Agora sim!! Quando acabei de fazer os exercicios meu braço e costas (movimentos que fiz) estavam muitos mais densos e inchados do que o normal e a recuperação muito boa! Podia treinar mais mas tive que ir embora do parque. Força: Boa!Disposição: Melhorou batante agoraVascularização: Bem de leve umas veiasFadiga: NormalPump: Deu um UP!Foco: Foquei bastante na corrida... Detalhe que esse PRIME tá me deixando "galudo". Hoje vi uma frase no face.. "Bipolar eh meu pau que fica duro do nada!" Essa eh a frase! Tribulius aquaticus ai vou eu! 4º dia Dia 13 É disso que eu to falando!!! Treino A Força: Quase do jeito!Disposição: NormalVascularização: Quase do jeito!Fadiga: NormalPump: Nossa meus musculos tao densos..sai da academia quadrado e inchadasso, parece que meu braco ta maior!Foco: Focadao....fui sozinho entao foi TOP> 5º dia Dia 14 Hoje comecei com o nanoVapor! Agora melhoro tudo neh! Nao senti formigamento mas tav a milhao e suando... Aliado com o combo parece que deu um pump e vascularizacao fora do normal, boa mesmo! Treino B Força: BOADisposição: Bem legalVascularização: Otima! iSso mesmo! No primeiro dia o negocio ta veiadasso!Fadiga: Sem Fadiga!Pump: Musculo duro igual rocha e inchado nao dava nem pra fecha o bracoFoco: Otimo ta melhorando cada dia mais! Pessoal gostei desse Nano.... Antes eu havia tomado o CAUTION (fodido melhor que ja tomei de longe) e emendei o Mesomorphj na esquencia aliado com Pink Magic. O nano parace nao ser tao bruto...mas parece dar uma qualidade de treino um pouco melhor.. No mais, to galudasso! INchadasso, to me sentindo quadrado sabe...bem inchado... Fome ta bruta...e o anabolic pump parece que da uma segurada na gordura nao sei...vai pro musculo?!!! isso eh oq eles prometem! To comendo MUITOOO, ontem comi 1,100kg de comida e hoje rodizio japa! è isso ai! Hoje é Costa e Perna! Quando chegar posto os resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora