Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Abs


FilipeES

Posts Recomendados

Olá ,

Estou fazendo um treino AB off CD , com a divisão correta : Peito e Ombro , Costas e Trapezio , Pernas , Triceps e Biceps.

Estou com a ideia de ir na academia no meu dia de Off só para treinar ABS por completo , pois se eu colocar ABS durante a semana vai ficar volumoso e ficarei mais ou menos umas 1 hrs e meia na academia .

Alguem teria uma dica para me dar ? Não sei se oq estou querendo fazer é certo e tbm não sei que exercicios irei fazer , se poderem ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, quanto a divisão dos exercícios fica como pesquisa, ninguém vai te dar um treino pronto que possa ser realmente útil pra vc (a menos que essa pessoa te conheça pessoalmente). O abs pode ser feito no dia de costas e biceps e triceps, fazendo em torno de 2 exercícios para o abdominal. Essa eh apenas uma sugestão eh claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode treinar o abdome na quarta e no sábado, em casa mesmo.

Plank e side plank já dá para o começo.

SE o seu treino tiver alguns compostos, como agachamento, terra, etc o core será bastante exigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode treinar o abdome na quarta e no sábado, em casa mesmo.

Plank e side plank já dá para o começo.

SE o seu treino tiver alguns compostos, como agachamento, terra, etc o core será bastante exigido.

Muito Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...