Postado 21/08/2009 às 03:36 08/21, 2009 Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher? Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00. Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente. Vocês já usaram qual? Deu resultado? Opinem a respeito aí, por favor! Valeu pessoal. Abraço e bons treinos! No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 21/08/2009 às 11:36 08/21, 2009 Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher? Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00. Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente. Vocês já usaram qual? Deu resultado? Opinem a respeito aí, por favor! Valeu pessoal. Abraço e bons treinos! Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !! Cuidado com as marcas novas por ai !!! Que tal?? Força,Dignidade e Respeito
Postado 21/08/2009 às 17:44 08/21, 2009 Autor Obrigado felipera, mas como eu disse, não é pra mim, mas sim pro meu irmão. Alguém que teve resultado poderia opinar? No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 21/08/2009 às 18:09 08/21, 2009 Acho difícil você encontrar CLA destas marcas tá proibido pela ANVISA... Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 22/08/2009 às 01:45 08/22, 2009 Autor Acho difícil você encontrar CLA destas marcas tá proibido pela ANVISA... Que marcas, Insight? Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda. A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito. Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas. É tão difícil assim? No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 22/08/2009 às 10:15 08/22, 2009 Que marcas, Insight? Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda. A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito. Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas. É tão difícil assim? Cara nao eh mais CLA , o nome CLA foi proibido pela anvisa , agora é CL , e falando serio compra da probiotica , sem duvida é uma das melhores marcas nacionais ! Cuidado com as marcas novas por ai !!! Que tal?? Força,Dignidade e Respeito
Postado 22/08/2009 às 17:05 08/22, 2009 Pegue Probiotica que das nacionais é a mais confiavel, mas avise pro seu irmao que CLA isolado e nada é a mesma coisa. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 22/08/2009 às 21:30 08/22, 2009 Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !! [2], mais na epoca minha dieta tava um lixo, talvez seja por isso, mais nao custa experimentar ne EDIT: o EFA lean da labrada eh muito melhor, mais vai de voce ateh pq eh muito mais caro tb Arnold demonstrando sua força.!!!!
Postado 23/08/2009 às 03:06 08/23, 2009 Autor Beleza pessoal. Vou falar com ele a respeito do CLA da probiótica! Obrigado a todos. No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Crie uma conta ou entre para comentar