Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde... Firmeza Ou Mudo Alguma Coisa ?


MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Fala ai marombas! To aqui hoje pra pedir a opinião do pessoal que manja de treino e dos melhores exercicios... Acabo de sair do SL 5X5 e foi um treino que me agradou muito,mas vejo necessidade em começar outro treino,pois fazer SL em cutting é foda /:

Dai montei um ABCDE,que sempre quis fazer,fico assim:

TREINO A

- Peito: supino reto,supino inclinado com halteres,supino declinado com halteres e pullover.

- Panturrilha: sentado e elevação plantar em pé.

TREINO B

- Costas: terra,puxada na frente,remada curvada e serrote.

- Antebraço: rosca inversa e rosca punho.

TREINO C

- Pernas: agachamento livre (descendo tudo,hahaha),leg press,stiff e avanço.

TREINO D

- Ombro: desenvolvimento com halteres,elevação lateral,elevação frontal.

- Trapézio: encolhimento na frente e atras.

TREINO E

- Biceps: rosca direta,chin up e rosca alternada sentado.

- Triceps: paralela (se eu conseguir o necessario),mergulho e triceps testa.

* DUVIDAS !

Devo adicionar mais exercicios em algum dos treinos ou substituir algum dos exercicios por outro ?

Pretendo trabalhar com 3 à 4 séries e de 6 à 12 repetições,certo ? (com foco na progressão de cargas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cê acha que o ABCDE nao cai bem ?

Geralmente, ABCDE não eh o mais indicado para naturais (se esse for seu caso) por causa do período de descanso relativamente longo para determinado músculo.

Ei, o que vc achou do SL? Quero começar, quais foram os resultados que vc sentiu? Vle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, ABCDE não eh o mais indicado para naturais (se esse for seu caso) por causa do período de descanso relativamente longo para determinado músculo.

Ei, o que vc achou do SL? Quero começar, quais foram os resultados que vc sentiu? Vle

sou naturalzão mesmo! Cara é um treino muito bom viu,só nao pode esperar uma hipertrofia satisfatoria.. Apesar que minhas pernas mudaram muito,antes eu agachava com 60 quilos no total (execução ruim),com o SL cheguei aos 100 quilos descendo tudo e execução boa.Compensa fazê-lo,quais sao seus objetivos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REINO A

- Peito: supino reto,supino inclinado com halteres,supino declinado com halteres e pullover (pull over pega mais dorsal mesmo, trocaria por crucifixo ou um isolador). .

- Panturrilha: sentado e elevação plantar em pé.

TREINO B

- Costas: terra,puxada na frente,remada curvada e serrote.

- Antebraço: rosca inversa e rosca punho.

TREINO C

- Pernas: agachamento livre (descendo tudo,hahaha),leg press,stiff e avanço.

TREINO D

- Ombro: desenvolvimento com halteres,elevação lateral,elevação frontal (trocaria por algum exercício da parte posterior do ombro).

- Trapézio: encolhimento na frente e atras.

TREINO E

- Biceps: rosca direta,chin up e rosca alternada sentado.

- Triceps: paralela (se eu conseguir o necessario),mergulho e triceps testa.

* DUVIDAS !

Devo adicionar mais exercicios em algum dos treinos ou substituir algum dos exercicios por outro ?

Pretendo trabalhar com 3 à 4 séries e de 6 à 12 repetições,certo ? (com foco na progressão de cargas).

como vc vai trabalhar apenas uma musculatura por dia, ou no máximo dois grupos pequenos, para os grupos grandes faria 4x8-12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu vai sair do SL pra fazer abcdefgh... ?

segue a dica do carinha lá e faz ABC2x ou qualquer outra variação contanto que não seja esses protocolos de 4, 5 ou mais dias de descanso pra cada "grupo muscular"...

descanso demais é mais destreino do que treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abcde é top cara se puxa mais no treino de perna pra liberar mas Gh e a treine cada dia como fosse o ultimo,foque 24h.


Cara, tu vai sair do SL pra fazer abcdefgh... ?

segue a dica do carinha lá e faz ABC2x ou qualquer outra variação contanto que não seja esses protocolos de 4, 5 ou mais dias de descanso pra cada "grupo muscular"...

descanso demais é mais destreino do que treino.

Abcde é muito melhor irmao, é um descanço nescessario e so mandar uma boa alimentaçao e treino insano que nao tem erro,sem esses pré julgamentos sem base cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...