Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Predators Prey Da Xcore Savage?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

por favor, alguém conhece o Predators Prey da Xcore Savage? Teria algum relato?Alguém saberia informar se é um substituto apropriado para o whey protein?

Já pesquisei no forum e no google, porém, não consegui achar nenhuma informação relevante sobre esse produto...

Agradeço desde já qualquer orientação,

Roger

O unico tópico que achei a respeito do assunto foi este:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120469-artigos-beef-protein-x-whey-protein/

Porém, não fala especificamente sobre o Predators Prey e é inconclusivo =/

Alguma ajuda?

Postado

Predators Prey é proteína da carne, diferente do Whey. A absorção é um pouco mais lenta do que a do Whey.

Pela tabela nutricional, diria que é mais completo do que o Carnivor, por exemplo, que também é proteína da carne.

Resumindo, se você tiver condições financeiras de comprar um, para complementar a sua dieta, pode comprar. É uma boa fonte de proteínas até onde eu sei.

Postado

To tomando o prey... meio do pote... gosto do produto, bom sabor, aminograma excelente, dilui com certa dificuldade...

depois de 2 anos tomando whey resolvi trocar por uma beef protein pra experimentar e não tenho do que reclamar,

to em cutt, numa dieta hipocalorica e hiperproteica, e o prey me ajuda muito a preencher a lacuna diária de proteina, logo não posso falar muito em ganhos, mas a massa magra que eu tinha no começo do cutt ainda tá aki, protegida rsrs

na epoca paguei 215 no pote de 2 kgs e achei um bom negocio :-D

unico problema é que na composição constam Proteina da Seda (whut?) e proteina do Ovo, logo não da pra saber quanto do produto é beef protein e quanto é albumina, dependo da proporção nem compensa, é dinheiro jogado fora

segue um link aki em baixo, com opiniao de compradores:

https://www.pekool.com.br/br_pt/xcore-savage/predators-prey-4lbs-1814g

Editado por plaquede100

Postado
  • Autor

Predators Prey é proteína da carne, diferente do Whey. A absorção é um pouco mais lenta do que a do Whey.

Pela tabela nutricional, diria que é mais completo do que o Carnivor, por exemplo, que também é proteína da carne.

Resumindo, se você tiver condições financeiras de comprar um, para complementar a sua dieta, pode comprar. É uma boa fonte de proteínas até onde eu sei.

obrigado pela ajuda :)

Pelo que entendi, o Predators Prey seria um substituto para o whey?ou eles seriam complementares?

Editado por RogerSilva

Postado
  • Autor

To tomando o prey... meio do pote... gosto do produto, bom sabor, aminograma excelente, dilui com certa dificuldade...

depois de 2 anos tomando whey resolvi trocar por uma beef protein pra experimentar e não tenho do que reclamar,

to em cutt, numa dieta hipocalorica e hiperproteica, e o prey me ajuda muito a preencher a lacuna diária de proteina, logo não posso falar muito em ganhos, mas a massa magra que eu tinha no começo do cutt ainda tá aki, protegida rsrs

na epoca paguei 215 no pote de 2 kgs e achei um bom negocio :-D

unico problema é que na composição constam Proteina da Seda (whut?) e proteina do Ovo, logo não da pra saber quanto do produto é beef protein e quanto é albumina, dependo da proporção nem compensa, é dinheiro jogado fora

segue um link aki em baixo, com opiniao de compradores:

https://www.pekool.com.br/br_pt/xcore-savage/predators-prey-4lbs-1814g

Olá plaquede100, obrigado pela ajuda :)

Eu estou motivado a usar Predators Prey também pois já uso o Whey há um bom tempo ( claro com acompanhamento de nutricionista ).

Também fiquei na dúvida com relação a composição do produto, como vc citou, achei estranho haver na composição proteína da seda?e proteína do ovo?será que isso não é algum erro de tradução?

Obrigado

• 6 meses depois...
Postado

Olá meu povo.

Desculpe desenterrar o topico, mas alguém tem algum relato da Protrina Predators ?

Estava tomando a Carnivor, mas resolvir comprar ela por melhor C X B . comprei por 180,00 1800KG

Mas não achei nenhum relato.

Postado

emerson, esse whey é TERRIVELMENTE RUIM, tem gosto de MERDA.

Eu só aguentei tomar pela metade, de tão ruim, e olha que ja tomei muito whey ruim e era so misturar coisa que descia suave, agora isso me dava ansia de vomito só olhar pro pote

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado

lol, eu to tomando ela e ta no fim do pote de 1,8kg e tem um gosto excelente (o de chocolate) mas vou trocar pq comprei so p experimentar mesmo o beef protein mas vou voltar com o whey que é melhor mesmo.

Olá meu povo.
Desculpe desenterrar o topico, mas alguém tem algum relato da Protrina Predators ?
Estava tomando a Carnivor, mas resolvir comprar ela por melhor C X B . comprei por 180,00 1800KG

é a que tem melhor cxb da beef protein, ela é boa mas a beef tem muito colágeno da propria proteina da carne, então o whey é melhor pois a proteina tem um VB melhor.

assista ao vídeo:

Editado por Victor Amorim

Postado

Olá meu povo.

emerson, onde vc encontrou tão barato?

Postado

Não sei se pode postar loja e etc, mas eu consigo 1,800Kg por R$166,00.

Enfim, to usando faz uns 2 meses e to gostando dos resultados e mais ainda do CxB.

Quanto à absorção comparada ao whey, ela é Hidrolisada e Isolada e acho que isso ajuda, me corrijam se estiver enganado.

Opte pelo sabor baunilha que tem 88% de proteína. Sim, há diferença pois no sabor chocolate são 85%. Os dois são bons.

Dissolve bem até, em 400ml eu diluo bem 40g dela + 5g creatina + 5g glutamina sem problemas.

Eu, pessoalmente, recomendo! :thumbsup_anim:

Postado

Enfim, to usando faz uns 2 meses e to gostando dos resultados e mais ainda do CxB.

Quanto à absorção comparada ao whey, ela é Hidrolisada e Isolada e acho que isso ajuda, me corrijam se estiver enganado.

Opte pelo sabor baunilha que tem 88% de proteína. Sim, há diferença pois no sabor chocolate são 85%. Os dois são bons.

Dissolve bem até, em 400ml eu diluo bem 40g dela + 5g creatina + 5g glutamina sem problemas.

Eu, pessoalmente, recomendo! :thumbsup_anim:

E onde você compra?? Passa o site por MP. Hahahaha, to prescisando dessas proteina de CxB pois a Growth anda com frete muito caro para minha região!

Postado

Eu, pessoalmente, recomendo!  :thumbsup_anim:

poderia me enviar por MP o link do site ?
Postado

poderia me enviar por MP o link do site ?

E onde você compra?? Passa o site por MP. Hahahaha, to prescisando dessas proteina de CxB pois a Growth anda com frete muito caro para minha região!

Respondidos por MP! Realmente o frete acaba atrapalhando qualquer loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.