Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emerson.got

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que emerson.got postou

  1. Desenterrar. Eu sempre fui magro, minha família só tem magro. Em 2007 pesava 60 kg ai comecei a malhar e fiz besteira tomei mais de 15 ml de durateston ai parei de malhar. Ai no início do mês do ano estava com 94 kg gordura pura. Não tenho tendência a ser musculoso ou músculos divididos. Sempre tive barriga mesmo magro. Não sei qual meu biótipo.
  2. DIETA Café. Aveia, linhaça, leite desnatado 3 claras de ovo ou 2 fatia de peito de peru com uma ee queijo minas. Lanche : 100 gramas de peito de frango. Ou No shotgun com Bcaa / Pos treino. Carnivor. Glutamina, Bcaa e 20 gr de dextrose. ALMOÇO : 200 gr de Soja, 100 gr de Peito de frango e 2 ovos cozidos e duas colheres de azeite de oliva. LANCHE: Fruta com 50 de Peito de frango. JANTAR : Tapioca com frango e creme de ricota e 50 gr de Quijo Minas Ou Pão integral com Frango com creme de ricota e Iogurte desnatado. CEIA : 3 Claras de Ovo ou Abulmina com aveia e linhaça e 10 gr de glutamina.
  3. Desenterrar o tópico... Estou com problema sério com a bendita barriga, no início do ano estava com as seguintes medidas. Alt. 1,74 Braço. 35 Barriga . 108 94 kg. Tomei lipo 6 Black uc em janeiro. Reeducação alimentar, cortei álcool e gordura. Resultado após 3 meses. 80 kg 34 de braço Barriga 96. Hoje dia 14 / 07. Estou com as mesmas medidas dieta pouco carbo. Suplementando com. NO SHOTGUN BCAA GLUTAMINA CARNIVOR ABULMINA. 15 DIAS off de clembuterol. Treino 3 X na semana. Correndo 3 X na semana 30 minutos na areia da praia bem fofa. Não sei o que fazer para sumir a bendita BARRIGA. Me ajudem. Depois posto a dieta.
  4. Ja comprei agora tomar. Suplementar com a Predators, Glutamina e Bcaa no pós treino. Abulmina antes de dormir
  5. Olá meu povo. Desculpe desenterrar o topico, mas alguém tem algum relato da Protrina Predators ? Estava tomando a Carnivor, mas resolvir comprar ela por melhor C X B . comprei por 180,00 1800KG Mas não achei nenhum relato.
×
×
  • Criar Novo...