Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Arte Do Narguile...


Felippe

Posts Recomendados

Bah, eu curto narguile pra caramba... apesar de não ter um, tenho um amigo que conhece dono de loja e arruma os melhores produtos importados pro Brasil a preço de atacado, então quase todo fim de semana eu acabo fumando dissae.

MCD, sipá que tu num encontra gosto por 2 razões: fumo/carvão ruim ou tu num tá sabendo fumar o negócio direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais idiota sou eu de entrar aqui pra ver as merdas que o felipe posta......putz......

Sorte tua que não sou moderador, muleke.............. pois tu ia tomar um banimento OGRO pra lá da estratosfera.....

Mas vai lá......vai ficar chupando tua mangueirinha e soltando fumaça com cara de marrento.... playboy é bicho doido cheio de modinha, mesmo......... como ja dizia meu pai....

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhiuihaua dragoo descasco o coitado kkkk+pqp né,postar isso affff

sabia q 1hora fumando narquile o estrago no organismo é =100cigarros?

poisé vão vendoooooooooo,testsoestrona xiiiiiiii la no chão kkkkkk

o dia q vi uma matéria falando abandonei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô felipe! cadê a cuéca?

uahhauihai

auhiuihaua dragoo descasco o coitado kkkk+pqp né,postar isso affff

sabia q 1hora fumando narquile o estrago no organismo é =100cigarros?

poisé vão vendoooooooooo,testsoestrona xiiiiiiii la no chão kkkkkk

o dia q vi uma matéria falando abandonei

vishh, me falaram a mesma coisa essse final de semana, q fumar narguile é pior q cigarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhiuihaua dragoo descasco o coitado kkkk+pqp né,postar isso affff

sabia q 1hora fumando narquile o estrago no organismo é =100cigarros?

poisé vão vendoooooooooo,testsoestrona xiiiiiiii la no chão kkkkkk

o dia q vi uma matéria falando abandonei

Acho que isso é só se ficar tragando. Todo mundo fala que não traga pra fumar, mas sem tragar nao vejo graça :S.

Bah, eu curto narguile pra caramba... apesar de não ter um, tenho um amigo que conhece dono de loja e arruma os melhores produtos importados pro Brasil a preço de atacado, então quase todo fim de semana eu acabo fumando dissae.

MCD, sipá que tu num encontra gosto por 2 razões: fumo/carvão ruim ou tu num tá sabendo fumar o negócio direito.

não que eu não sinta o gosto, mas num é aquela coisa que o povo fica criando emvolta do narguilé. É legal devez enquando com uns amigos num fds que tem nada pra fazer ou em um churras :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhiuihaua dragoo descasco o coitado kkkk+pqp né,postar isso affff

sabia q 1hora fumando narquile o estrago no organismo é =100cigarros?

poisé vão vendoooooooooo,testsoestrona xiiiiiiii la no chão kkkkkk

o dia q vi uma matéria falando abandonei

Na verdade há um erro de interpretação nessa pesquisa... Aqui vai ela: "Os fumantes de um cigarro habitualmente inalam entre 8 e 12 baforadas de fumaça com 40-75 mL cada, em 5-7 min, inalando de 0,5-0,6 L de fumaça por cigarro. Por outro lado, uma sessão de narguilé habitualmente dura 20-80 min ou mais, durante a qual o fumante inala 50-200 baforadas num total de 0,5-1,0 L de fumaça. Desta forma, o fumante de narguilé deve inalar, em uma sessão, a mesma quantidade de fumaça que um fumante de cigarros inalaria se consumisse 100 ou mais cigarros".

Essa pesquisa, que por sua vez foi traduzida dessa. No entanto, é de se estranhar: "durante a qual o fumante inala 50-200 baforadas num total (não individual) de 0,5-1-0 L de fumaça".

Ou seja, ele errou nos cálculos. Ele multiplicou coisa quando não precisava e deu em 100 cigarros, quando na verdade uma seção inteira sozinho de narguile "equivale" a algo entre 1 e 2 cigarros. Vale lembrar, claro, que nessa pesquisa coloca o hábito de tragar em ambos dos produtos, sendo que o mais correto é não tragar narguile, logo, prejudicar menos a saúde. Outra pesquisa voltada a esse assunto é essa (leitura direcionada apenas aos que realmente sabem inglês bem, pq é difícil mesmo ._.), e esta confirma que os níveis de substancias causadoras de câncer são quase desconsideravelmente maiores nos fumantes de narguile comparado aos não fumantes...

Só lembrando, eu NÃO incentivo o fumo. Acredito ser uma prática muito ruim para a saúde e não aconselho ninguém, só para constar. Só não gosto que coloquem o narguile como pior ou até mesmo igual ao cigarro, porque não é, e isso me deixa puto.

Acho que isso é só se ficar tragando. Todo mundo fala que não traga pra fumar, mas sem tragar nao vejo graça :S.

não que eu não sinta o gosto, mas num é aquela coisa que o povo fica criando emvolta do narguilé. É legal devez enquando com uns amigos num fds que tem nada pra fazer ou em um churras :lol:

já eu vejo graça só em não tragar mesmo ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...