Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Monster By Chacalll Kkkkkkkk


CHACALLL

Posts Recomendados

Mano , taurina e cafeina inibem o efeito da creatina , pode dar uma olhada ai que vc vai ver , o prorpio bronco ja criou varios topicos sobre isso , e cara te falo que glicerina nao compensa de tomar , eu fiz um teste comprei uma glicerina , misturei com vinagre , o gosto e uma bosta mano e nao e mto bom faz um pouco de mal cara , meu pai usa pra limpar pneu de carro e outras coisas apelonas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano , taurina e cafeina inibem o efeito da creatina , pode dar uma olhada ai que vc vai ver , o prorpio bronco ja criou varios topicos sobre isso , e cara te falo que glicerina nao compensa de tomar , eu fiz um teste comprei uma glicerina , misturei com vinagre , o gosto e uma bosta mano e nao e mto bom faz um pouco de mal cara , meu pai usa pra limpar pneu de carro e outras coisas apelonas!

mano não usarei glicerina+creio q essa de carro não seja mesma hehe

mano se vc ler a bula dos NO'S top vera q tem taurina,creatina,cafeina...não inibem nada,

apenas se hidratar pouco tem menos efeitos,então é se hidratar bem o suficiente p/dar p/tds :lol:

acompanhando ae chacal...

abc...

valeu mano éh nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande chacalll, esse NO vai fica do kpeta!!! Manow queria apenas fazer um comentario sobre cafeina e taurina, n sei se vc treina na parte da noite mas véio cuida pra n tomar esses dois estimulantes depois das 5:30 pois eles te deixum ligado pra kct!!! como eu treino depois do trampo eu sempre voltava pra casa e depois pra academia... tomei 3gr de taurina + 400mg de cafeina com o resto das subs as 06:50, nossa era 3 da madruga e eu tentandu dormir... mudei minha rotina pra 5 e 30 e treino as 6 e fik de boa!!!

E bota pra fude nesse NO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silimarina não é só p/quem usa anabolizante,

é p/qlqr pessoa q tenha problema no figado ou qdo faz exames esta alterado,

meu exame tava alterado e resolvi tira ferias de suplementos 30dias e

usando silimarina 420mg/dia+complexo B concentrado 1comp./dia

em razão de eu beber a 14anos e dietas sempre regadas a proteinas

isso ajudou a carregar o processo do mesmo creio eu,pq unico anabolizante q usei foi

11ml de winstrol depot em 2003 c/tds sabem,e creio q de la p/ca regenerou de boa,

+de 2005-2009 eu bebi destilado de 5ªa domingo e maume hidratava

ai de 2008 p/ca maneirei beber só em festa e de boa,

agora cortei alcool por tempo inderteminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...