Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Monohidratada X Pack De Cratinas - Custo Benefício

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

A dúvida é essa: me informando novament sobre as creatinas, vi que surgiram umas CEE, e outros tipos de creatinas.

As monohidratadas ainda são o melhor custo x benefício (Universal)?

Recomendam alguma destas novas que sairam?

Tomava a Mono da Universal e vou voltar a tomar e por isso estou pedidno a opinião para saber se fico na mesma ou mudo algo.

Vlw. abs

Postado

Se tiver $$ pra queimar, prefiro ir com alguma blend. Green Mag, CellMass, Storm, etc. São mais completas, tem compostos que ajudam na absorção da creatina e algumas tem glutaminas, bcaas e outras coisas.

Se tiver com $$ curta, crea mono da universal também é otimo.

Postado
  • Autor

Vlw Alexandre.

Projeto verão na cabeça, to torrando uma grana agora com suplemento para ver se ganho uma massa até dezembro.

Uma dúvida a mais: a dose continua a ser a mesma da mono (5 g) ou tem de ser a dose recomendada pelo fabricante do Blend?

abs

Se tiver $$ pra queimar, prefiro ir com alguma blend. Green Mag, CellMass, Storm, etc. São mais completas, tem compostos que ajudam na absorção da creatina e algumas tem glutaminas, bcaas e outras coisas.

Se tiver com $$ curta, crea mono da universal também é otimo.

Postado
Vlw Alexandre.

Projeto verão na cabeça, to torrando uma grana agora com suplemento para ver se ganho uma massa até dezembro.

Uma dúvida a mais: a dose continua a ser a mesma da mono (5 g) ou tem de ser a dose recomendada pelo fabricante do Blend?

abs

Dose recomendada.

Postado

So mais creatina normal..

mas se tu tiver grana.. manda os "PACKS" de creatina pra ver se vale a pena..

Abç e Bons TreinoS!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
So mais creatina normal..

mas se tu tiver grana.. manda os "PACKS" de creatina pra ver se vale a pena..

Abç e Bons TreinoS!

eu tb so mais a mono, cara eu penso assim:

Blends, CEE, CEEM, etc... = C. Ronaldo, dizem ser o melhor do mundo mas todos sabem que ele é "firula", aquele jogador de market, que gosta de aparecer, fazer sua imagem e talz.

Mono = Lionel Messi, esse sim é comprovadamente o melhor do mundo, objetivo, efetivo, todos sabem que funciona.

deu pra entender?

kkkkkkkkkkk

mas serio, minha linha de pensamento é a mesma.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

Entra uma crea normal e " pack " eu pegaria uma green magnitude ;D

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.