Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Cutting - [Dieta+Clemb+Aej+Eca] - Iniciando


M4GR3L0

Posts Recomendados

bom dia pessoal

finalizei um mais ou menos clean bulk kkkk, e estou com uma pantufa frontal que está me incomodando kkk
decidi fazer um cut pra queimar um pouco da graxa e minimizar a queima de MM no processo, protocolos

idade 33
altura 176cm
tmb 1817,60
BF entre 18 e 22%
peso 80,3kg

DIETA
ao finalizar meus cálculos minha TMB é de 2.660kcal/dia
seguindo instruções da galera vou fazer da seguinte forma

As macros da dieta ficaram, cálculos baseados em (Peso Total - BF)=MM, ou seja, as macros foram baseadas no peso da minha MM e com regressão de 200kcal na primeira semana e ir aumentando para evitar estagnação, ficando em:

r1a1qb.png

A aplicação e evolução por semana da dieta/suplementação, esta abaixo

Semana1


4g/kg de Carbos + AEJ + 2 aeróbicos/sem

Semana2
3g/kg de Carbos + AEJ + 3 aeróbicos/sem

Semana3
2g/kg de Carbos + AEJ + 4 aeróbicos/sem+ECA no AEJ

Semana4
1,5g/kg de Carbos + AEJ + 5 aeróbicos/sem+ECA no AEJ

Semana5 até a Semana7
1,5g/kg de Carbos + AEJ + 5 aeróbicos/sem+Ciclo Clemb



TREINO
AEJ DE SEG A SEX
ABC2x A NOITE
ABS Seg-Qua-Sex

Quote
Estrutura ABS
Crunch na pranxa declinada- 3x15 anilha de 20kg
Grupado com Corda Aparelho - 3x15 60kg
Obliquos com Corda Aparelho - 3x15 60kg
Elevação de Pernas na Barra - 3x15 20kg
Abs na Polia - 3x15


CICLO CLEMBUTEROL
Estrutura: 16on 16off 16on

Dia 1: 1ml


Dia 2: 1ml
Dia 3: 2ml
Dia 4: 2ml
Dia 5: 2ml
Dia 6: 3ml
Dia 7: 3ml
Dia 8: 3ml
Dia 9: 3ml
Dia 10: 4ml
Dia 11: 4ml
Dia 12: 4ml
Dia 13: 4ml
Dia 14: 5ml
Dia 15: 5ml
Dia 16: 5ml





OBJETIVO
Chegar aos 8% de BF mantendo o max de MM no processo, estarei adicionando pela semana, de acordo com o que for retornado do meu corpo mais ou menos carbos, mas meus calculos estão entre 2400 retirando 300 da minha necessidade dieária, náo vou tirar muito nestas duas primeiras semanas, protocolo de 8semanas total, para retornar ou não ao clean bulk

Estarei postando fotos assim que a namorada puder vir aki em kza tirar kkkk

avaliem ae pra mim o que pode maximizar resultados para

Editado por M4GR3L0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não toma o Bcaa antes do AEJ, veja o video do lenadro twin explicando sobre o AEJ, tu vai mandar o E.C.A com clen? ao mesmo tempo? ou tipo, 15 on de clen, no off usa efedrina??

tava vendo um vídeo do ander que ele usa o bcaa no aej, já fiz aej sem bcaa e tive bons results, como no vídeo do Twin, vou mandar o ECA(com efedrina) antes do AEJ e o clemb após almoço, ambos ao mesmo tempo, e 16ON-16OFF do clemb mas no off do clemb vou continuar ECA+AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz isso, vai saturar muito rapido seus receptores. usa efedrina no off do clen, ou o clen no off da efedrina, apesar de efedrina não saturar tanto.

vou observar a resposta do corpo sem ededrina já que iniciei o clemb hj, no fim dele uso a efedrina entaum, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clemb + efedrina, tu queria ter um ataque cardiaco é?

E pra que tanta proteina velho? Puta que pariu.. 800 gramas de carne + whey + albumina + bcaa.. quanto desperdício de dinheiro. Posso estar enganado em relação a dieta, mas posta os macros assim: ALIMENTO - QUANTIDADE - KCAL - PROT - GORD - CARBO.

Lembrando que 1,8g/kg de proteina é o máximo que teu corpo pode aproveitar na sintese proteica, acima disso é desperdício para naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clemb + efedrina, tu queria ter um ataque cardiaco é?

E pra que tanta proteina velho? Puta que pariu.. 800 gramas de carne + whey + albumina + bcaa.. quanto desperdício de dinheiro. Posso estar enganado em relação a dieta, mas posta os macros assim: ALIMENTO - QUANTIDADE - KCAL - PROT - GORD - CARBO.

Lembrando que 1,8g/kg de proteina é o máximo que teu corpo pode aproveitar na sintese proteica, acima disso é desperdício para naturais.

recentemente vi um estudo, vou procurar onde ta o link dpois e posto, que de 2,5~3,3g/kg no cutting ajuda e minimizar a perca de MM no cutting, se eu estiver errado alguem ae, que tenha estudos contra, me corrija por favor, quanto à proteína, o corpo num vai aproveitar mais que 65% do que for ingerido modo in-natura, ou seja, o peixe a carne e o frango, levando em consideração a isso num vejo qeu tenha sido muito

Editado por M4GR3L0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente vi um estudo, vou procurar onde ta o link dpois e posto, que de 2,5~3,3g/kg no cutting ajuda e minimizar a perca de MM no cutting, se eu estiver errado alguem ae, que tenha estudos contra, me corrija por favor, quanto à proteína, o corpo num vai aproveitar mais que 65% do que for ingerido modo in-natura, ou seja, o peixe a carne e o frango, levando em consideração a isso num vejo qeu tenha sido muito

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146632-proteinas-e-hormonios-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...