Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metal Up Your Ass


Priest.

Posts Recomendados

Wintersun é foda mesmo!

Curti esse Whispered... uma mistureba entre CoB, Wintersun, partes sinfônicas que lembrar o Dimmu ou o Nightwish e um quê de Cannibal Corpse.

Falando em Cannibal, é minha banda favorita no metal extremo e uma das coisas que mais ouço nos últimos anos:



Na moral o pescoço do George Fisher merece um tópico específico aqui no fórum, é o maior pescoço natural que existe UAEHIAUEAEH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Andei muito por fora de procurar bandas novas, escutava só o que tinha aqui e que alguns amigos recomendavam.

Fiquei mais de 1 ano em frenesi com Amon Amarth.

Arrisco a dizer que essa é a minha música preferida deles

Esses dias voltei a ouvir Pantera também. Sempre que ouço essa porra dessa música da uma vontade do cão de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHEIUAHEIUAHIAUHE rachei o bico quando vi! É o festival mais eclético no rock... só faltou anunciarem Malta, Dream Theater e Agoraphobic Nosebleed para uma jam.

PingaPio, tem que ver a Destroyer ao vivo... é lindo. O show deles no ano passado foi um dos melhores que já assisti. Aliás metal extremo ao vivo é a coisa mais linda que se tem...

Tava ouvindo Windir... caralho essa banda é foda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEIN?

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

UAHEIUAHEIUAHIAUHE rachei o bico quando vi! É o festival mais eclético no rock... só faltou anunciarem Malta, Dream Theater e Agoraphobic Nosebleed para uma jam.

PingaPio, tem que ver a Destroyer ao vivo... é lindo. O show deles no ano passado foi um dos melhores que já assisti. Aliás metal extremo ao vivo é a coisa mais linda que se tem...

Tava ouvindo Windir... caralho essa banda é foda:

Rapaz, tenho muita vontade de ir à um show do Amon Amarth. Eu assisti o vídeo do show deles no Wacken 2012 e 2014. Dá vontade de chorar HEHEHEHEHE

Nunca fui pra show algum. Onde moro não tem show de metal, a não ser underground e mesmo assim tem de viajar uma paleta pra assistir.

Não conhecia Windir, gostei bastante. Essa guitarrinha chorosa no começo arrepiou até os cabelos do pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banda nacional que viciei recentemente: Hibria.

O vocal tem uma voz que, pqp... Mitável

Cacete! Vocal foda dos inferno!

E obrigado, tava precisando conhecer umas bandas novas e essa é de fuder!

Alguém aí conhece Hell Trucker? Banda BR também, se não me engano de Minas. Tenho um CD deles aqui que nem lembro onde consegui. Muito bom, qualidade excelente. Escutava direto quando tava treinando.

Não consegui achar links das musicas do album em boa qualidade no youtube, mas achei um llink com o CD completo para ser ouvido.

http://palcomp3.com/helltrucker/musicas.htm

P.S.: O play é automático, então cuidado com o volume aí no cafofo de vocês.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...